world471 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 COMO ABRE A PORRA DO MENU VEEEEEEEEEEEEI EU APErTO INSERT NAo APARECE NADA NAAAAAAAAAAAAAADAAAAA Tem alguem pra me explica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 MarcellusBR disse que o RAPID FIRE da dando erro... no meu nao, eu uso sem nenhum erro.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
world471 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Como abre o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 porcaria! fui tentar reinstalar, ai eu exclui esse hack, qdo fui tenta abri o CA, o launcher foi excluido junto! aaaah... ¬¬ aff tem que reinstalar o C.A... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hurukito 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Como abre o menu Insert. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 tem como voce postar a dll do blackcipher6? esse black cipher 5 é um lixo e tem poca funcao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzinho_tkt 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 • Belo Tópico , • Com Images E cores . Centralizado Bem Organizado & Explicado ;') • Conteudo Funcional.. Continue assim AJudando os Membros E postando Bons Hacks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 mano. Eu reinstalei pq tava dando erro ai abriu o hack. Poremmmmmmmmmmmmm. Nao tem todas esas funçoes no menu! no meu veio umas 7 funçoes . e quase todas ruim mais gostei do topico se puder disponibilizar algum com mais funções tipo T.K.O Agradeço desde ja Levou meu Thanx Cara aquela lista nao acaba... tem que ir pra baixo pq a lista nao e grande... mais tem bastante opcoes, mais para baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahbi 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Aki ta normal sem DC vllw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara olha o q a porcaria da allzack fezz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To sentindo que a ALLZACK E A WEB CHEATS TAO EM WAR...:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara olha o q a porcaria da allzack fezz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se To sentindo que a ALLZACK E A WEB CHEATS TAO EM WAR...:preocupado: Pois é... Isso é pura cópia do meu ByPass e os caras tem a cara de pau de dizer q foi eles q criaram... Explico isso no começo do tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara quando os "LEITORES" dizem: esse black cipher 5 é um lixo e tem poca funcao... e pq eles nao sabem que mais pra baixo tem mais opcoes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 cara quando os "LEITORES" dizem: esse black cipher 5 é um lixo e tem poca funcao... e pq eles nao sabem que mais pra baixo tem mais opcoes... O BlackCipher 5 tem praticamente as mesmas funções do 6... Vc q não tah conseguindo mexer no MENU... É só usas as Setas do teclado! ↑ ↓ A DLL do BlackCipher, q foi muito bem elaborada na minha opinião, é apenas uma DLL q direciona para outra DLL (ou um bando de dados mesmo) em um servidor do MPGH.NET! Foi uma tacada de gênio! Pois desta forma, o CA não "vê" ela ser injetada... Pq, a DLL se conecta ao servidor depois q o CA abre... E estou tentando fazer isso com o TKO... Espero q dê certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Amy Winehouse, Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 marcellusbr o hacker tah funfando agora?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Cara, o BlackCipher 5 é o mesmo do 6... Pois a DLL Atualiza automaticamente qndo vc abre o Combat Arms... É q na época q lancei o ByPass, o BlackCipher ainda não estava na Versão 6... Mas agora está... Ou seja, a versão do ByPass tbm é a 6... aqui nao atualizou, continua com o BC5, tem como voce postar a dll do 6 pra eu substituir na pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 marcellusbr o hacker tah funfando agora?? Está sim... Só o RAPID FIRE da DC... O resto ta OK... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymachado 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 veio aki ta dando fail update modules quando eu vo inicia oq eu fasso marcelus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose02k 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Não testei ainda, mas adorei o tópico, e concordo com voce desses mal agradecidos que acham que voce tem dar a eles tudo que eles querem não testei mas vou testar CONFIANDO EM VC (y) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 aqui nao atualizou, continua com o BC5, tem como voce postar a dll do 6 pra eu substituir na pasta? Pois é... Acabei de descobrir q não atualizou mesmo... Desculpe... Erro meu... Hoje estou muito ocupado, mas Segunda-Feira lanço o TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 Para BlackCipher 6! Aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
111190 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Marcellus Me Adc Msn O HACK Tem o funcionamento impecavel mais queria te dar umas dicas Como Postar o CLB injector Funcional e Meu Anti Virus Não Detectou Nenhum Virus aee Msn : pepezin.93@hot :D Veluu lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha11 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Caraleo vlw funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 veio aki ta dando fail update modules quando eu vo inicia oq eu fasso marcelus? Para resolver isso você baixar uma outra pasta hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 13 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Para resolver isso você baixar uma outra pasta hshield Se mudar a pasta do HShield, pode dar problema no ByPass... (Pois o X1nject.exe e outros arquivos importantes ficam lá) Acho q o erro dele é por causa do Anti-Virus q ele usa... Sugiro desativa-lo qndo for jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormartin 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 ae parceiro nao funfo deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidongr 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 topico super organizado hacker funcional Obs:Virus q tem no TKO e FACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados