Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Continua na mesma coiisa :S

Aee eu uso o windoow Vista injector tudo normal

Maiis so qe quando abro o Combat Arms e aprto inserte

Nao aparece nada[/size][/color][/font][/b]

Tente injetar manualmente quando estiver carregando o hack shield

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o Hack Tava Fufando, Mais Hoje: 08/08/2011 O Hack Parou De Funfa, Aparece a Tela Do Hack Shield e Fica Parado Sem Acontecer Nada *---* Ajuda Eu ??

Reinstala o Combat Arms... Jogue um pouco sem hack... E instale o ByPass novamente q resolve...

emo

NOOB...

:nice:

Link para o comentário

Bom parece ser bom e funcional só que aqui o avast acusa um virus no AhnReport.exe "Win32:Sality" este arquivo AhnReport faria alguma falta?

Porque o avast sempre pega na hora de instalar e se puder me ajudar de alguma forma a resolver algum truque na manga vai ajudar muito =p

Link para o comentário

aew kra meu combat quando eu abri apareceu isso "Fail to update protection modules! -Error Code[0x3000FFFF]

e fiz tudo direitinho ke vc falo no topico ja ate reinstalei o c.a e o tko mais deu na mesma.... se souber da solução por favor me responda

Link para o comentário

cara quando coloco rapid fire e multi telekillno equipe armada, quando mato 2 zumbi levo DC. me ajuad ae veio nunsei como upar melhor

O RAPID FIRE da DC em alguns PC's...

Infelizmente, ainda não há solução para isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.