quidiaba 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 GALERA E OTIMO TESTEMM E MUITI MUTI BOM MSM :aplauso::aplauso: TEM QE BATE PALAS PRA QEM CRIOU E OTIMO VLW DE CORASAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariobloks 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 belo post mano pena que tem mts noobs q n sabe usar hack - -':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parrote 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Alguém me ensina a subir no telhado do cabin fever sem morrer sufocado? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VanderKhalifa 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Alguém me ensina a subir no telhado do cabin fever sem morrer sufocado? Obrigado Ative o modo FLY e segura o Spaço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmid 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ou vo dar uma dica pra quem ainda naum baixo,baixe so se tiver com o instalador do CA pois c der erro vc vai ter muito problema pra resolver e vai provavelmente ter q baixar denovo ajudei agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorenzoWYD 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 quando eu to baixando, aparece um erro num arquivo chamado move on.file e o x1nject.exe não consegue ser baixado aí eu fico apertando repetir um século e nada acontece ! tudo no meu pc tá atualizado. o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LEENIIKEER 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Tem virus mesmo torjan se vcs nao acredita baixa avast n.v e atualiza bota o arquivo dele pra scanear ai vcs vao ve-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakkinen1234 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Já levou meu thanks, vou testar e ver no que dá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzitobonitinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara muito bom só falto um anti kick se tivesse seria perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulycaio 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelzitobonitinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Tem virus mesmo torjan se vcs nao acredita baixa avast n.v e atualiza bota o arquivo dele pra scanear ai vcs vao ve-.- leia tudo se aparecer q tem viros é pq o injetor é chamado de viros pelo avast mas naum é vitos ja testei em outros anti virus e só o avast q detectou e aprende a escrever ngm escreve "se vcs nao acredita":fuma: Meta [X] 0 Posts [ ] 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laridu 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 testei e esta aprovadoo mane .... meus parabéns qual é o nome do hacke para mata de log de faca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semar2 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Valeuuuuuuuuuuu ai peloo hack....esse é o melhor hack que ja fizeram até hoje..continue assim cara.. pode crer esse hack é manero... ah e quanto esses nubs ai que só sabem criticar, vc ignora blz?? flw cara, valeuuuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLIANMATHEUSBY20 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 AI na moral o so pra fala kara aki deu como virus ||| ja q todos diziam q tinha virus escaniei aki em casa tem um virus nele xamado xwsz.336589_01.BETA E este virus e akeles q trava entao manda pra quarentena e subistitui a DLL por esta so digita no GOOLE.COM d3dx9_43.dll corrigira o virus BETA e jogara normal ta aii so ajudando mas ai seus HACK ==== VAI TUDO TOMA NO OLHO DO CU APRENDE A JOGA ======= PQ C FOI POSTA O LIXAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurdetona 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouback 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 mano topico muito bom!!! mais so tenho uma pergunta meu aimbot akie so funciona no modo Alto agora nos Alt, RClick e MidClick nao ta funcionando direito vc pode me explica como arruma? obrigadow!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Felipe 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 otimo topico, já levou meu thanks.. mas algm pode me ajudar? qnd eu aperto a tecla "Insert" não aparece nada. algm pode me dar uma help ai ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbvhy56 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 o manoooooooooo fika dando erro code 0x3000ffff o que que eu fasso mas so da quando eu coloko o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negritude05 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ou meu CA entra normal mais chega na hora de login ele sai, me ajuda ai cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 mano topico muito bom!!! mais so tenho uma pergunta meu aimbot akie so funciona no modo Alto agora nos Alt, RClick e MidClick nao ta funcionando direito vc pode me explica como arruma? obrigadow!!! ;) use RClick=Botao direito do mouse e desative o Auto Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thobiaskill 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 vlw ai vei funfo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALeAtOrY 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 funfa só q dps de um tempo dá DC sabe como resolver mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0000 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Essa bosta n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor hugo dos santos 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 gostei to baixando i vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemosharck 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muito onbrigada pelo seu post . Realmente tem muitas pessoas que criticam seu trabalho mais... não se preocupe pois sao uns invejosos.O que seria de nos pessoas que nao sabem fazer isso que vc faz. pessoas como vc que ajuda os outros merecem ser elogiado e nao criticado forte abraço Nemosharck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados