Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] TKO VIP 2011 ByPass para BlackCipher5 Versão 1.1! 100% Funcional!

Posts Recomendados

Se eu falar que esta de parabem vou estar mentindo cara!!1 pois o topico esta!

1º altamente Organizado

2º facil de entender para muitos que tem coragem de oler (como eu)

3º VC mereçe muito aki nesse blog cara vc arraso nesse topico!

4º vc e foda!!!

FIRST Page!!!! o topico devia ser fixado no forum

testei aki e deu certo aprovadissimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Marcelo parabéns por tudo ai q vc fez + quando eu entro no meu depois de aparecer o carinha correndo ali no canto > pra carregar aparece assim "Não é possivel executar o jogo.O arquivo cliente foi corrompido" Se puder me ajudar agradeço muito pois estou ancioso para usar o hack ;D...Vlws

FOTO AKI>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

amigo meus parabéns o hack esta funcionando perfeita mente eu fiquei jogando com o hack mais de 3 horas direto e nao deu dc parabéns levo meu thx esse é um dos melhores tópicos que ja vi aqui na web cheats parabéns !!!!! :o

Link para o comentário

Cara muito obrigado, admiro o seu trabalho, porem o Rapid fire da dc aqui mais de boa, seu hack está ótimo parabéns levou meu thanks, muito obrigado por compartilhar.

... Cara sem scan não da!

Algum corajoso testa?!

Mano cala a boca o hack nem tem vírus e é funcional ¬¬

Link para o comentário

irmao aki no meu pc deu erro me ajuda , >> " O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver o problema"

Mano Ler O tutorial e so vc baixa o directx e melhor vc ler o tutorial todo !!! o meu deu erro mais eu li o tuto e deu certo no meu marcelo parabens

Link para o comentário

Pois é... Tem NOOB q não lê o tópico e depois vem dizer q tem vírus!

Tah loko... Isso pq deixei a fonte bem grande onde diz q é o X1nject que alguns anti-virus acusam como vírus!

Eh que a maioria dos noob num sabe ler na FONTE GRANDE... Isso responde ? '-' Vlw, o Hack Funfo, deu tudo certo , mas tenho uma pergunta, : Existe Algum hack Que Desbane a conta?? .. pq se eu perder eu to f... o meu amg me deu'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.