acmex 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Agora você ddeeve reinstalar o seu Combat, aconteceu o mesmo comigo, mas eu me preveni e fiz backup dos arquivos do combat arms! Fça isso da proxima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra98 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ei cara me add no msn pra cv me ensinar a por o hack Pf é [email protected] eu n sei colocar o hack no CA queria que alguen me ensinasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Daniel 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Cara vlw pelo hack , tava procurando a tempos um akie, belo topico Levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veve10 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 uhhh deu certo vlw *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esponja~ 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Hack ótimo valeu mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimmy2010 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 booa , pegou aquui levou meu tranks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanchristyan 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 E aew Marcellus, cara da realmente dando DC qdo usa rapid fire... ja tem atualizxação pra esse guardiao da level up ? ow tem algum speed knife que da pra usar sem ganhar DC ? do mais to usando e ta funfando legal... valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denis4 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Não baixem puro trojan, aqui nao detectou mais meu combat não entra mais que pena :( e quando vc desintala desisntala o combat junto afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolaurino98 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 man aqui quando eu entro da dc se puder responde ae eu agradeço *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confesador 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 vo ve se funega nem funciono vo ve se com o treco do dll q ele falo da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao1942 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 ta dando erro no hackshield =/ eu fiz tudo certo igualzinho o que o topico pediu mas nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wralex 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 O DLL NAO TA PEGANDO MANO PASSA OUTRO LINK O DLL-files.com NAO VAI DA ERRO aruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batista01 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aaaaewww cara Bom topico Agr so falta eu ver se funfa Se funfa vai leva um Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XdidiX 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Aqui em casa eu uso o win 7 32bit e tipo eu inicio normal ai aparece la o Inicial Combat Arms .. Carregando... ai fexa nao abre o login :/ por que o CA fexa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashzinhopk 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 estou com problema aki alguem on pra ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awadsaad 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Galera ta dando dc ela ta desatualizado pq ontem dia 02/08 atualizo o anti-hack logo logo vai ter um novo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeCroda 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Mano , o post ta muito claro e objetivo , só um burro mesmo pra não entender --' . Valeu muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 FUNCIOONO DE BOAAA : )' as 3 DE AGOSTO ! AS CINCO E DOZE DA MANHA ! pkaoopkapok'. VALEEUW's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urahara~Kisuke 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Mano so uma pergunta nao presisar de ddl so seguir o tutorial e pronto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awadsaad 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 galerea n entendi mt beem e so instala com o instalador e ja era entra no combat armse apeerta insert ? Marcellus tenho um probleemaa Sabee quando vc inicia o Combat arms entaao o bonekinho laa n fica correndo pois e é nessa parte q meu combat arms trava o bonekinho trava e o combat arms fecha tem como me ajuda amigo :sim: Se alguem puder me ajudar add meu msn: [email protected] ou skype:awadsaadelsawy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multidez 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF] solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Otimo,100% funcional podem confiar eu testei... levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 a cara sem scan n da coloca escan ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkayros 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 MarceluusBR hoje fui testa seu hacker dia 02/08/2011 , DAI qando apertei F5 pra entra no jogo Fui kikado, a mensagem dizia ''vc doi desconnectado por tentativa de hacker Seu id ou ip nao lembro foi grava vc podera ser banido'' é pra eu levar a serio ??? é agora? AE MANO HOJE 03/08/2011 Criei coragem e entrei dinovo com minha conta ^^ So qe eu to fazendo diferente so ligo aimbot qando tiver no jogo antes de entrar eu desligo Vlw! FUNFANDO DE BOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registrilouco 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 cara deu erro de dll. dai fiz o dawnload q vc forneceu de atualizaçao do dll e funfou direitinho cara! meus parabens mt facil esse! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados