alcides2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Total confiança, podem baixar o Hack Brasil que eu tava usando expirou agora :'( tava um sonho, agr vo me virar cm isso ae,espero q seja bom. Valew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Vlw man ! funciona legal ! Abraços sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakesad 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Muito Obrigado,Excelente Post!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui408 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Iae MarcellusBR to aqui pra agradecer post muito bom esse seu...nao liga para os noob's aqui nao ainda tem getne que preza muito o seu trabalho, eu tava querendo um hack assim a muito tempo valeu em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolokoo 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Toma cu cara funfa sertim sem virus sem dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Isso funciona com o programa TKO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabil21 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 eu testo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecsis 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 bom hack funfo 80% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbless 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tha fundando normal nao vem com graça de virus nao, esses troxas ai. MUITO BOM HACKER LEK MEUS PARABENS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ocorreu o seguinte erro quando inicio o CA: Fail to update protection modules! - ErrorCode [0x3000FFFF] O que eu faço???? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Muiiiitoo bom levo meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ontem não pegou, vou testar aqui novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riqutricolor 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Esta Funcionando Depois da Atualização De Ontem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgbiel 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Tutorial perfeito boa garoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nifflyn 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Neem TESTEII ¬¬ ÉR VIIRUS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Galera GERAL!! Naum esta funfando !! O cabr entrou em manutenção extraordinária e só volta as 16:00 ta no site da LUG entaum naum baixem nada para prejudicar seus Pcs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeco22 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 alguem ai pode me explicar.pq tipo antes quando jogava CA.os hacks aki funfava hj vo coloca hack.ai da dll injetada com sucesso ai entra no CA e sai.me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 realmente eu testei novamente e não funfou. tá patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Não ta funfando cara o combat ta dando erro ! :@ " Can not connect to the server. Please try again or visit É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Error Code= -2, 10060" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevoot 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ele Não está Patched , Testei e tava Jogando agora , O meu é Win Xp e só parei de Jogar Por causa Da Att extaordinaria ! Mas esta Funfando Perfeitamente Sim , Levo meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltoedaltoe 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Kra eu entrei no allzack.com e eles dizem q fazem hacker + ñ fazem eles copiam de pessoas como vc q tem inteligencia para isso... bom tópico parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuhyuchina 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Ai man me responde uma coisa por MENSAGEM PRIVADA pq é mais facil de eu ler. Eu abro o Combat Arms mais ele só fik na tela de Version Checking algo assim e n sai daki ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorc7 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 deu error code 2 não funfa não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necker 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 @allanalencar Esse erro está dando porque o Combat Arms está em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique4823 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 funfo valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados