L.Schulz 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 @MarcellusBR Pra poder usar esse hacker, precisa de Unloock3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxpk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Ae amigao me fala uma coisa, antes de aparece a tela de login diz que o cliente foi corrompido, como soluciono? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquehrmc 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Kara eu posso usar ele em otro disco local ? pq aki o disco C ta cheio nao cabe nada :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgrr 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Eiii cara FUNFO' certin, ake meu Thanks YY', Tópico bem explicado, só muda qe o C.A. ta fazendo uma manutenção bem agra... TO XAPADOO... Mas funfo leke, parabéns ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnhozica 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 deu um erro aki mais vo tenta corrigi se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sim mano, c n vai me responder naum???, tava normal como antes dava dc no rapid fire quando eu usava faca, tah, ai agr kero entrar e nao injecta + o hack aff responde ae po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquehrmc 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o wi ndows nao pode encontrar by pass black cipher.exe sertifique-se de que o nome foi digitado corretamente :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnhozica 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 instalei td direitinho mais o blackchiper 5.7 da ameaça de virus sei q n é virus mais meu anti-virus n aceita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxwell456 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff fico pathced, ja era, tava funfando rasoavelmente normal, + ai entrei agora e deu conexao encerrada, ja era, PARABENS VOCE CRIOU UM TOPICO INUTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasalves 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Funfo legal akieeeeeee vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 aff fico pathced, ja era, tava funfando rasoavelmente normal, + ai entrei agora e deu conexao encerrada, ja era, PARABENS VOCE CRIOU UM TOPICO INUTIL Reinstale seu Combat Arms, jogue 1 partida sem hack, depois instale o ByPass q volta a funcionar... sim mano, c n vai me responder naum???, tava normal como antes dava dc no rapid fire quando eu usava faca, tah, ai agr kero entrar e nao injecta + o hack aff responde ae po Conforme o Windows XP (Não é todos) o RAPID Fire tah dando DC... Recomendo não utiliza-lo... instalei td direitinho mais o blackchiper 5.7 da ameaça de virus sei q n é virus mais meu anti-virus n aceita Sei q não é recomendado, mas neste caso acho melhor vc desativar seu anti-virus qndo for instalar e usar o ByPass... o wi ndows nao pode encontrar by pass black cipher.exe sertifique-se de que o nome foi digitado corretamente :preocupado: O Windows não está encontrando o arquivo para iniciar o ByPass... Recomendo tentar reinstalar o ByPass... Se ainda sim não funcionar... Não vai ter jeito... Vai ter q procurar outro hack mesmo Fera... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eberkk 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 instalação facinho agora eu vo testa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 uma pergunta ... ainda funfa HJ 30/07 as 15:24 ? Ainda funfa hj, e agora são 16h39... Ae amigao me fala uma coisa, antes de aparece a tela de login diz que o cliente foi corrompido, como soluciono? Esse erro é só reinstalando o CA mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZX! 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Edit Mano meu avast detectou trojan aki e não foi do x1Iject foi desse arquivo AhnRpt.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o hak ta funfado legal sem dc nenhum vale apena baixar e tb sem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozdezan 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Qual é o nome da musica que aparece no banner do allzack quando fecha o combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbalth 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Gente arriscado! @Topic - cara se vc tem antivirus da uma ss dele limpando e depois dele limpo Ta muito arriscado da um pouco de medo >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimatarei 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 na hora que parare quele negocio pra vc aperta repitir 10 vezes aki n ta indo fica toda hora parecendo akilo oque eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 na hora que parare quele negocio pra vc aperta repitir 10 vezes aki n ta indo fica toda hora parecendo akilo oque eu faço??? Faz o seguinte, renomeie a pasta do Combat Arms q ta em "C:\Level Up! Games" para qualquer outro nome... Instale o ByPass... Ele vai criar a Pasta Combat Arms... Copie essa pasta para outro local... Renomeie a pasta do Combat Arms (q vc mudou de nome) para "Combat Arms" de novo... Recorte a pasta do Combat Arms (a q vc copiou, q o ByPass criou) e cole onde esta a pasta do Combat Arms normal... Ele vai pedir para substituir os aquivos, vc coloca SIM PARA TODOS... Pronto... O ByPass estará instalado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesifernandes 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 AhnRpt.exe estaria com keylogger? ><' detectou aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 AhnRpt.exe estaria com keylogger? ><' detectou aqui! Não... Na verdade, esse arquivo é do HShield mesmo... Eu nem mexi nele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.Schulz 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Parabéns pelo TOPICO amigo, Funcionando Direitinho . ! Joguei mais de uma hora & não tomei DC ! Levou Meus Agradeçimentos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 2 Postado 30 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara da onde vc tira esse hacks?? ( q site)?? O hack é uma criação do NOOB do MPGH.NET... O ByPass não tirei de lugar nenhum! Eu mesmo criei com a Equipe do TKO VIP 2011... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spazio 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tenho como pegar apenas a .dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extend 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o meu pega tudo certin mais na hora q eu vo joga cabin ferve da erro na conexão e cai pq acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados