danielspd1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara baixei aki , windows 7 , quando eu abro o ca jáa fecha , no do meu amigo pegou que é 7 tbm,mas no meu naum funfo ,o que eu posso fazer ? Qualquer dica ou sujestao sao bem vindas ;d naum critica ele numero 1.hack funcional 2.se nao funfo joga sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoLadaoO_ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Health ESP - Mostra o sangue do seu inimigo; Line ESP - Fica uma linha ligando vc ao seu inimigo; Arruma isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpanemonemex 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara bom mais o Black Chiper 5.1 não precisa de By Pass e nem de unloock pois o HShield não reconhece como vírus ok's abraço :nice:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaas_ac 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 caara, vo da uma ajuda pra tu. Aim thru View = Serve para Mirar através da parede. Line ESP = Aparece uma Linha entre você e seus adversários. (Não sei pra quê, mas é pra isso.) Health ESP = Aparece uma barra encima ou embaixo dos inimigos. a barra é de VIDA. Wireframe ESP = Nunca testei ele. mas pelo nome é o mundo de GRADE. White Walls = Paredes ficam BRANCAS. ee o lugar fica + claro. Recomendo não usar, eu não gostei No Smoke = Sem Fumaça ! Boa para usar em Cabin Fever No Spread = A Bala não sobe. pois com o no recoil a arma fica parada, mas a bala sobe. Bom para usar com o No Recoil Shot Thru Walls = Atirar pela parede, É UM TELEKILL Modernizado. bom para usar em Cabin fever Infinite Range = Esse não sei. Esse é um ótimo tópico. continue fazendo bons tópicos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano o meu ta aparesendo um simbulo da inter net pq?? mi ajuda T_T quando baxa aparese um simbulo da interne explore lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguem pf ... coloka o dowload pro megauploud ... ou outro site ,,, no meu pc ta dando erro pq num reconhece a http ... plixxx alguem aaeeee :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ae mano fumfo aki no meu ja agradeci oks vlw ai continua postando mas haker fumfando :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xyzz' 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Conteúdo Funcional , para quem está com dúvidas. O Vírus é somente detectado por alguns Ant-Vírus , por causa de alguns Injetores. Não tenham mais dúvidas. Funcional. Abracx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vi todos os posts, e vou testar agora, pelo que vejo está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capBuldogue 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 :p :aplauso: Muito bom. Funcionou. Aleluiaaaaaaaaaa!!! :aplauso: :p Levou meu THANKS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PPONCIO 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 To Falan do seriu meu ... Alguem pf coloka um link ... de outro servidor pra dowload???????????? AGRADEÇO .... Belo Top ... Só Num Levou tranks ... Ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano ta aparesendu uma mensagem de erro aki oq eu fasso ?? em oq fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moretto97 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara deu akie em casa o error code [0x3000FFFF] como resolvo isto ajuda aw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano ajuda e deu erro code [0x3000FFFF] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiroede 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 esse cara n vai coloca viros eu acredito nele por q todos os topicos dele n tinha viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Topico bem interessante , gostei das cores , bem organizadinho ,rs na verdade os creditos do Black cipher vão para o NOOB // não sou eu '-' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ai pq o meu ta aparesendo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cuidado: O Hack esta funcional, pois quando esse bypass ficar patched vocês terão que reinstalar o Combat Arms... OBS: não é o hack patched mais sim o bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gladiador_10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nossa ótimo hack ótimo Tópico parabens continua assim amigo vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRicxXx 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 poo lek vo testa o seu 1.0 tava dando dc ai eu apredi a fazer o black cipher pegar no xp sózinho poo mais da puta trabalho ai vou ver se funfa falo? se funfa edito. lek muito bom parabén continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu88 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o meu ta dando erro pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunnoVolpe 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tem que ter UNLOCK para o hack funcionar ? Pq aqui no meu não deu, da um erro quando o HackShield ta carregando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifhkj 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Cara me ajuda ai,Tipo meu pc tem o avast! e quando eu tento baixar o hack(Qualquer 1 dos 2)ele da arquivo interompido alguem me ajuda por favorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielboyzinho 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 [Auto Aim] Aim Key - Ajustar o Aimbot, pode ser ajustado em Auto, Alt, RClick e MidClick; Body Part - Parte do corpo do inimigo q vai atirar, pode ser ajustado em Chest (peito) e Head (cabeça); Auto Fire - Atirar automaticamente, sem precisar clicar no mouse; Field of View - Ajuste de mira... Pode ser ajustado em 180º e 360º; Aim Thru View - Não sei; [ESP] Name ESP - Mostra os nomes dos inimigos; Box ESP - Mostra uma "caixa" em torno do seus inimigos; Line ESP - Linha Na Direção Do Seu Inimigos Health ESP - Sangue Dos Inimigos Wireframe ESP - Não sei; Explosive ESP - Mostra onde há explosivos no mapa; Weapon ESP - Mostra as armas (no chão) no mapa; [Commands] Satellite Chams - Chams de satélite... Ver inimigos através das parede; Far Gun Pickup - Pegar arma à distância, basta apertar E; No Fog - Tira neblina do mapa; Fly Mode - Modo voar, aperte espaço para virar o Super Homem; Full Brightness - Almenta a luz do mapa; White Walls - Não sei; No Smoke - Não sei; Speed Boost - Vc anda mais rápido; Jump Height - Vc pula mais alto; [Weapon] No Recoil - A arma não fica chacoalhando qndo vc atira; No Spread - A Mira Fica Menor Rapid Fire - Seu tiro fica mais rápido; Shoot Thru Walls - Atira Atraves Da Parede Infinite Range - Não sei; [Other] D3D Crosshair - Aparece outra mira no meio da tela; Glitch Mode - Vc pode "entrar" nas paredes; Multi Telekill - Vc é teletransportado até seu inimigo, basta atirar, mas ele não pode te ver; Weapon Teleport - Vc é teletransportado virtualmente até uma arma caida no chão; [settings] Save Settings - Salva as opções q vc escolheu; Load Settings - Carrega as opções q vc salvou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Tem ki apertar atecla ''insert'' quando estiver logado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados