carlos mal 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Bom hj estou aqui para encinar a vcs como abrir 2 grand chase pirata, para vc fazer fk ou qualquer outra coisa, e muito simples siga o video. [baixe o programa no final do topico] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? te ajudei? agradeça!! =D @EDIT funfa tbm com o BGC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor182- 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara issu pega em win xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 2 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 o conteudo Funcional o tutorial Bem explicado .. e ulteis para pega % vitoria e exp... Mais so pega no Vista , Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Legal mano. Acho que o conteúdo é funcional mesmo. Vou testar aqui, se der certo eu aviso(ou não :rs:). See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Aki em casa não dá certo ^^' Da um erro =P' Erro x86/x8/64/x4 e acim por diante u.u' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu já tinha testado antes aki em casa e não pegou :( acho que só pega mesmo em vista e Win 7 deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 eu já tinha testado antes aki em casa e não pegou :( acho que só pega mesmo em vista e Win 7[/color][/size][/font][/i][/center] Aki é Seven x86 e não pega =x Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomagro 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 o conteudo Funcional o tutorial Bem explicado .. e ulteis para pega % vitoria e exp... Mais so pega no Vista , Windows 7[/font][/center][/color][/center] teste antes de comentar ja tentei utilizar este programa mes passada e nao funciona mais ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Sandboxie ta funfando em win 7 ,64 ? Alguem ai ja testou ? Ta dando para abrir 2 GC ? Ou so GC pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorafonso2 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 nossa vidio da season 1 G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 @ Bufekakashi Só nos pirata , no BGC dá erro. @vitorfonso e.e É GC pirata =P Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folohius 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 sand boxie falha antes de entrar no gc... aki fala q n pode ser aberto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Isso existia aqui na WC. Mas com a att sumiram os tópicos. Então obrigado por compartilhar, vai ajudar muitas pessoas. Só fala o Sistema Operacional pra galera saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Isso existia aqui na WC. Mas com a att sumiram os tópicos. Então obrigado por compartilhar, vai ajudar muitas pessoas. Só fala o Sistema Operacional pra galera saber. Man , isso não ta funfando com nínguem , na hora que abre o Gc no Sand, da um erro. E fecha :S Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 cara issu pega em win xp ? Não funciona Apenas em Vista e Windows 7 Mesmo assim não é tão util para ficar magoado é só pra ganhar no pvp mesmo Coisa de noob =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 31 de Julho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Bem só achei que você poderia botar os créditos... Mas enfim fora isso tá bom e claro eu sei que é funcional Pois já testei ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinxdss 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Amigo mto obrigado eu estava procurando sobre isso. obrigado por dividir esta experiencia conosco.Leva meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jj0123 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 funciona em sason chaos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 Funfa msm no brGC não , testei em Win 7 , 32 - Win 7 , 64 - xp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados