Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gente me ajuda por favor


WelcomeGui
 Compartilhar

Pergunta

gente....eu Não consigo por talento no meu Dio lv 60 pq? cazo pensem q ja to no limite d talentos nao to nao estou assim 25 Usado.....60 Limite:preocupado:

ajudem por favor agradeço des d ja '-'

NAO ACEITO RESPOSTAS COMO:tbm nao sei oq fazer ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

nao aparece nada eu tinha todos os talentos ai retornei alguns e agora nao da pra aperta o ''+'' pra upar o talento

 

tipo eu tinha o esfera das trevas e nao tinha estocada (ai eu quis estocada e retornei alguns talentos e nao ta dando pra aperta o ''+'' e pega estocada,ta entendendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim depende de que talento vc quer adc do dio pq assim

amigo tem alguns que vc tem que adc critivo passivo

pra add os outros assim

tire um Print de qual vc gostaria de adc^^

 

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim depende de que talento vc quer adc do dio pq assim

amigo tem alguns que vc tem que adc critivo passivo

pra add os outros assim

tire um Print de qual vc gostaria de adc^^

 

 

??oq é critivo passivo '-',,,tirar um print tbm nao entendi :D add no msn para me explicar melhor [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foto é meio dificil pq nao tenho maquina fotografica '-' + tipo o '' + '' para almentar o talento esta CINZA e nao da para apertar, eu tenho todos os talentos nessesarios para almentar o talento q eu estou querendo '' meu amigo falo q é um bug do jogo '' + eu nao sei oq fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta reiniciar o jogo, os dados podem ainda não terem sido computados na sua conta.

 

 

 

amigo eu ja reiniciei o JOGO o Pc reistalei o jogo e nada,tbm ja fui 5 vezes pvp fiz 2 missao e upei pro 62 msm assim os talentos nao estao vindo pra mim clicar e almentar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Tenta reiniciar o jogo, os dados podem ainda não terem sido computados na sua conta.

 

 

 

amigo eu ja reiniciei o JOGO o Pc reistalei o jogo e nada,tbm ja fui 5 vezes pvp fiz 2 missao e upei pro 62 msm assim os talentos nao estao vindo pra mim clicar e almentar =/

 

Bem, então não vejo nenhuma solução para seu caso.

 

Aconselho pedir suporte na Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vá na sua pasta GrandChase, depois na pasta ResSet.

Estando em tal pasta, exclua os arquivos Char_Dio1.kom e Char_Dio2.kom . Tendo excluído, abra seu Grand Chase pelo patcher e deixe ele atualizar por si mesmo

Os arquivos que foram excluidos por você manualmente. Poste novamente depois que tentar esta solução.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.