Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Como saber se meu Pc é 32 ou 64 Bits ?

Posts Recomendados

[Tuto]Como saber se seu Pc é 32 ou 64 Bits !

Nos famosos Scripts do Grand Chase Chaos você pode perceber que se pede um tal Sistema

Exemplo : Funcional em Win 7 32 Bits.

Mas como saber se o meu sistema e 64 bits ou 32 ? é facil ! Leia esse topico ou assista o video se preferir !

VIDEO :

[video=youtube;tOezGmc_PWo]

COMO SABER NO WINDOWS XP ?

Para saber se o Windows que você usa é de 32 ou 64 bits é muito simples e você não precisa clicar em nada. Se a versão usada por você está em português, saiba que ela é de 32 bits, pois não existe versão de 64 bits do XP em nosso idioma.

Contudo, para tirar a prova real você pode clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do Meu Computador e ir a “Propriedades”.

76331.jpg

Na nova janela vá até a guia “Geral” e lá verifique na seção “Sistema” se há a indicação de que a versão é de 64 bits. Se não constar nada além das versões do XP (Home Edition Service Pack 3, por exemplo), o que você usa é um Windows XP de 32 bits.

85518.jpg

WINDOWS 7 E VISTA

O procedimento nos Windows 7 e Vista é exatamente o mesmo, portanto, se você é usuário de um dos dois faça o seguinte: vá ao Menu Iniciar e clique com o botão direito do mouse sobre a opção “Computador”.

48077.jpg

Na janela que se abre são encontradas várias informações. Na seção “Sistema”, porém, está a que vocêprocura. Na opção “Tipo de sistema” é possível verificar se o seu é de 32 ou 64 bits:

93401.jpg

Creditos :

Equipe Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , Organizado com Print e tudo

Porem um erro o Titulo fico meio estranho ..

Eu mesmo entrei pensando que era pra tirar uma duvida sua rsrsrs

Melhora isso em rapaz , o resto esta ótimo

Abraços :amor:

Link para o comentário

xP

mano.

Isso não é verdade :nerd:.

Meu s.o. é 32 bits e funciona quando eu testo hacks com unlocker :rs:.

See ya'[/color][/size][/font][/center]

kkkk s.o.

Não é xp nem 7

sim eu ja sabia no xp: é português? 32 se num for é pq num é burro dai e 64

no 7 eu nem me ligava nisso já que nunca usei

gostei nos 2:11 do video repare na memória ram detectada pelo computar 12gb de ram, imagina vc com o seguinte pc

12gb de ram ddr3, hd de 1 tera para ter lugar suficiente para os seus joguinhos e o windows, um conjunto bom e 2 placas de video da gforce de 1 gb 9800 gts com placa mãe de card que multiplica x3 o video detectado (existe eu vi uma e fiquei impressionado).

Se der até o fim do ano eu ponho 1 gb de ram spi gts 9800, e mais 1 pente de ram de 4 gb (vai dar 8gb) ddr2, e se der um hdzin de 1 tera tmb pq o meu tem 500 gb e ta lotado .-. ...

sacou?
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo isso se ver bem pra quem quer sabe se seu win 32 ou 64 bits para que rode unlocker ^^"

Enfim eu não uso muito hack desse tipo mas espero que consiga da um toque com esse tuto nas pessoas manolo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.