Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Abrindo 2 GC's em Windows 7

thianfe
 Compartilhar

Pergunta

Hoje eu estava jogando GC normalmente, mais aí eu vi q eu estava com mais derrotas do que vitórias, (é, mesmo q eu jogue desde 2006, minha acc de agora é nova, + isso já é uma outra história kk), aí eu decidi que iria abrir 2 GC's para aumentar minhas vitórias, eu fui à WebCheats procurar um tuto, + eu não achei, então estou criando um tópico apenas para que algum de vocês me indique um tuto ( aki na webcheats ) para abrir 2 Gc's no Win 7. :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

• 0
Aff eu matei tentando abri pelo sandboxie só que ele não abre o GameMon trágico métodos novos eu não sei mais cara quando eu souber eu posto.Abraços.

Não existe método novo, existe um antigo que ainda funciona, o método do VMWare.

Veja minha resposta acima.

Link para o comentário

• 0
Valeu pelo post Raizen levo meu thanks vou baixar esse dai ve se funciona e me diz ai o meu PC é W7 funciona esse dai?

Funciona sim, mas você vai ter que baixar o Windows que você quer instalar na máquina virtual.

Bem, leia o tutorial que entenderá melhor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.