Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial simples, rápido e útil sobre o BlackCipher5

fegomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera! Faço esse tópico para ajudar dos iniciantes aos mais experiêntes no Black Cipher.

PRIMEIRO:

Quando o jogo carregar, que você já puder escolher quais opções do cheat vai usar, aperte algumas vezes a seta para cima e você verá o restante das opções! Muita gente acha que as opções do Black Cipher se limitam as que aparecem logo quando ele é carregado, mas há muito mais opções!

SEGUNDO:

Não coloque o Aimbody(parte do corpo que o aimbot irá mirar) sempre na cabeça, na verdade a maior parte do tempo coloque Chest, mudando no meio do jogo para head apenas algumas vezes. Assim é mais dificil a percepição de que você usa cheat.

TERCEIRO:

Usar Aimthru walls em alguns mapas vai fazer com que algumas vezes o cheat mire em varias pessoas ao mesmo tempo, impossibilitando que você consiga matar alguem. Minha sugestão é que nos mapas: Death Room e Snow Valley não utilize o Aimthru wall. E nos mapas: Junk Flea, Vertigo(se não houver muita gente) e Dark Forest pode-se usar o Aimthru wall, sendo que no ultimo, usar com moderação já que quase não se encherga.

QUARTO:

Na minha opinião o AimThru Wall é melhor que qualquer chaim. Porque possibilita mirar na pessoa antes mesmo dele aparecer, dando uma rapidez maior e também assim como o chaim possibilita acompanhar os movimentos da pessoa mais proxima de você.

QUINTO:

A opção Rapid Fire possibilita não só atirar mais rapido como lançar granadas bem mais rapido, sem aquele período de preparação para o lançamento. Então cuidado na hora em que forem lançar a granada com Rapid Fire ligado pois pode se matar!

Postei aqui minha experiência com o Black Cipher, espero que tenham gostado das dicas e quando lembrar de mais algumas postarei aqui, mantendo sempre o tópico atualizado! E se por acaso ainda não tiverem ou não souberem conectar no CA usando o Black Cipher, olhem aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1001835-usando-black-cipher5-no-windows-xp.html <Aqui você encontrará também como deixar seu jogo mais rápido além de encontrar programas que DIFICULTAM MUITO LEVAR BAN!! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratazana121, seu post é inútil visto que se essa opção ainda permanece no cheat é porque ainda é requisitada. Além disso eu uso e recomendo! Eu mato muito mesmo usando essa opção do cheat, aumentando muito o K/D visto que o AimThru Wall dificulta que eu morra também.

FFELLIPPEE, esse tópico é destinado a quem queira usar cheat, sendo que não faz sentido o seu post porque eu coloquei neste tópico um link em que nele existem downloads que dificultem muito o ban. Por favor não faça flood no meu tópico! Agradecido..

Link para o comentário

Podia ter colocado imagens , mais imformações.

Tópico até que organizado , mas carente de imagens'

Mas quando você vai na página de Download do hacker , o criador do tópico

já explica melhor como utilizar-lo.

Abracx' :star:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.