Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Main.exe

shev1525
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, usuários da WB ^^

Bem, eu venho aqui pedir ajuda sobre um problema que tá me dando mto nos nervos...

Ocorre o seguinte: resolvi voltar a jogar GC depois de algum tempo parado, pra ver a nova (ou nem tanto, sei lá) char, bater uns pvps, mandar uns ottoshots, etc... pois então, peguei um installer com o irmão de um colega e fui feliz instalar. Até aí, tudo ok, mas o problema acontece na hora de atualizar os arquivos: ele atualiza todos, chega no 98% e começa a atualizar o arquivo main.exe, termina de atualizá-lo, e volta do início...

Já reinstalei o jogo umas 5x, baixei o Main.Exe atualizado, reiniciei o pc, desliguei anti-vírus, firewall, o diabo á 4, mas nada deu certo... o problema persiste :/

Então, galera, gostaria de saber se alguém tem a solução e poderia me ajudar. (:

Abçs a todos (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu esta com o msm ploblema desde quarta feira ja to quase loko aki pedindo ajuda a todo o mundo aq e ninguem sabe qual maldiçao é essa, e o seu Gc para em 98 ne o ja já é em 96% e n sai disso so queria que alguem nos ajudase de uma vez pq assim ta fodz ¬¬'

ALGUEM AI PORFAVOR NOS AJUDE PEÇO --> S.O.S

E AGRADEÇO DESDE JA E Q DEUS ABENÇOE!!!!!

Se eu for reistalar o gc so vo terminar la pra amanha a noite , tem outro jeito ?????????????????????

Link para o comentário

• 0

As vezes voce baixou o Main.exe desatualizado.

As vezes, preciso baixar o Main.exe depois de já te-lo atualizado na quarta feira.

Como foi o exemplo.

Tive que baixar o Main.exe da quarta feira do dia 27/07/11.

Mas eles mudaram o arquivo e já pediram pra atualizar novamente.

Se voce colocou o Main.exe desatualizado no seu Gc, ele vai automaticamente pedir a atualização.

Em outras palavras, não vai funcionar.

Procure o Main.exe atualizado com algum amigo.

Se o meu Gc estivesse atualizado, eu uparia pra voce.

Se o Main.exe estiver atualizado e mesmo assim não estiver funcionando,

certifique-se de que colocou o arquivo atualizado no diretório certo.

Localize a pasta Level Up Games! no seu computador que pode estar no em C:\Program Files\Level Up Games!\Grand Chase

Coloque o arquivo dentro da pasta Grand chase fora de todos os outros diretórios que existirem dentro da pasta.

Bom, se isso não resolver o problema, Só deus sabe o que resolverá.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.