Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server |LoS*PiCas*DeAtCh*NoW*Xd|VIA HAMACHI

LikeBaby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera aqui e o LokoLc Mostrando Meu Server Mega Server Dizendo Que Ah VIP ADMIN COMPLETAMENTE EDITADO VIP COM SKIN ADMIN MESMO SKIN DO VIP RANK E MUITAS NOVIDADES O VIP TEM OPÇOES EXCLUSIVES PARA SER VIP FALA COMIGO LikeBaby By:Lokolc Que Sou Eu VIP 5,0$ Admin 10,00$ Admin+VIP 15,00$PROMOÇÃO APROVEITE BREVE UM SITE DO SERVER AE REDE DO HAMACHI:Server Via Hamachi Senha:123 IP DO SERVIDOR:5.78.159.7:27015 ENTAO FALOW GALERINHA UMS DOS MELHORES SERVER GALERINHA PODE cle Em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Galera Infelismente Estamos Em Manutençao Durante 5 Meses Ou 1 Sema Teremos Que Renovar O Server Esta Totalmente Fechado Para Manutençao

Problemas (MEU PC FOI FORMATADO PERDI O ADDONS TODO VO CRIA OUTRO E RENOVALO E CRIAR AH MESMA REDE E COM O MESMO ID EU ACHO GALERA FALOW AE E O ADMIN E VIP VAI FICA 5 REAIS)

Voltamos Na Area Manutençao Completa So Foi De 30 Minutos Acessa Ae Rede:5.43.26.119 Senha:123 Nome Da Rede:Server Los Picas Infelismente Nao Conseguimos Fazer AH Manutençao Com O Mesmo Endereço Que Era:5.78.159.254 Esse Nao Existe Mais O Novo E:5.43.26.119 Senha:123 Nome Da Rede:Server Los Picas Falow VIP 10 Reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.