Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League, Iron Eyes Hile Botunu. + EXTRA, VIDEO DE BUGS!

gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, estou aqui novamente disponibilizando um Hack para o S4 League, o nome do Hack e Iron Eyes Hile Botunu. Os creditos vao para Yeni, pelo Hack, e para Gabrielascar (eu) pelo Topico, Vamos la.

Downloads:

O Hack esta Patched! Assim que conseguir outro eu irei colocar imediatamente aqui na Web Cheats!

Scan:

VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Primeiramente, extraia os arquivos, executo o arquivo "Launcher" encontrado na pasta "IronEyes hack by Jason" que voce extraiu, ao abrir o "Launcher" (nao e necessario executalo como administrador) e abra o arquivo "IronEyes Hack By Jason.a3x" com o Launcher, agora ira abrir a janela do Hack (tem uma SS dela no Topico) selecione os Hacks desejados e clicke em Start, (agora vem uma parte mais chata de ser feita) aposa clickar em Start ira aparecer um aviso dizendo para fechar o Hack, nao fecheo, de ok no aviso e o aviso ira fechar mas o hack permanecera, entre no seu S4 League e quando o X-Trap carregar o Hack ira dar outro aviso dizendo: Mudou! Agora fecheme! E bom aproveito. Clicke em OK no aviso e o hack ira fechar, apanes entre no seu S4 League e divirtace.

Obs: O 1 Hit foi desativado. Pois o X-Trap sempre detectava.

HACK DETECTED:

Caso apareça aquele aviso de Hack Detectado durante o jogo apenas pressione a tecla ESC e de um clicke fora da janela que diz Hack Detectado e soute a tecla ESC, a janela ira fechar ai apenas continue jogando ^^.

SS (PARA AJUDAR NO TUTORIAL DE SAIR DO HACK DETECTED):D:D:D FACIL:dormindo:

33795778.jpg

34430152.jpg

41229652.jpg

Conteudo e funçoes:

Speed hack - Nao seria preciso dizer para que serve, sua velocidade aumenta (fica extremamente absurda!(mas e ruim de controlar seu personagem).

Jump hack - Esse nao e nada util mas ele e como um SPEED HACK mas os controles invertem (nao recomendo!)

Ghost Mode - Modo fantasma, obivio, voce ira atravessar paredes e etc... (em algumas telas vc ira atravessar o chao e ira ficar caindo sem parar(Temple-O por exemplo)

X-Ray - Visao de Raio-X, isso mesmo, voce pode ver atraves das paredes, elas ficao transparentes! (tambem nao recomendo, o seu personagem costuma ficar transparente tambem e a sua visao da tela fica horrivel!)

No Fog - Retira a neblina encontrada em poucas telas (normalmente CHASER) e tambem remove tipo o efeito da explosao do CANONADE diminuindo o seu BUG ou LAG como preferir chamar ^^ (recomendo!)

FakeShop - Uma loja falsa, voce pode ver e equipar o itens Coreanos. (caso tente comprar algum o hack nao sera detectado mas voce sera desconectado do jogo!)

0 Accuracy - Perceberam que quando atira com as armas os tiros nao vao reto onde voce miro? Este hack e a soluçao ele faz os tiros de todas as armas irem diretos onde voce miro! (Muito recomendado!!!!!!)

SS: cXGtA.png

Obrigado pela atençao, caso tenha funcionado e eu tenha ajudado da um THX! VLW!

Video de BUGS!:

Por favor, caso esteja em area errada algum Mod na area move pra area correta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tirou os links, mas aki em casa, não sei como, ainda funciona o 0 acurracy, com homming rifle vai tudo certinho.

Sim, perdao, meu primo estava mechendo aqui e acho que ele removeu os Links, ja arrumei!

Link para o comentário

aqui quando eu entro na entro pra jogar e me mecho depois de alguns segundos detect hacking

Ola, leia o Topico inteiro antes de comentar perguntas que sao resolvidas no Topico, QUANDO APARECER HACK DETECTED SEGURE ESC E CLICKE FORA DA TELA AINDA COM O ESC PRECIONADO, SOUTE O ESC E O HACK DETECTED IRA SUMIR!

Link para o comentário

postpunido.png

Eu só gostaria de saber pq n dá para marcar o 1 hit.

Sim o 1 Hit foi a unica coisa que eu fiz no Hack, antes de criar o Topico, eu removi o 1 Hit para nao estragar o jogo!

Me desculpe mais seu scan é falso.

Poste certo.

Atenção este hack deve conter vírus pois o Scan é falso.

Hack Patched

Ei seu otario! Me diz onde o e porque o Scan e falso? Sem querer enterromper sua iguinorancia ou estragar sua perfeiçao, vai se ferrar! (So nao digo outra coisa porque eu iria infradir uma regra aqui na WC)

Agora vai ter que atualizar o hack pq está pached , hoje começou a nova season então agora n vai funfar mais

s

Sim, infelizmente o Hack esta Patched, mas eu ja encontrei outro, apenas preciso encontrar um Bypass.

Oloco o meu aparece uns erro muito foda escrito em uma lingua estranha e nun funfa.................... ajudem eeu quero upar fast

Este nao sei resolver, mas pode ser erro do proprio jogo ou porque o Hack esta Patched!

ta de parabens pena q foi pathed no update de hj levou meu thanks

vou ficar aki de camper no aguardo do proximo

Muito obrigado mesmo! Voce foi um dos primeiros que me elogiarao aqui na Web Cheats! Obrigado pela atençao.

Link para o comentário

gabrielascar Você está certo mais não precisa também chingar e você agora chingou e chingar infringi já uma regra da Web Cheats.

Correto, esse e meu primeiro Topico e fiz de tudo para ficar perfeito, garanto que o Scan que e uma das coisas que mais da conteudo e acesso, confiança e etc, eu nao iria esquecer!

Link para o comentário

gabrielascar Você está certo mais não precisa também chingar e você agora chingou e chingar infringi já uma regra da Web Cheats.

q q vc queria ? o cara teve um trabalho danado pra postar um post completo com um hack q funcione e SEM VIRUS ai chega um mane querendo criticar falando q scan e falso e etc -.- se alguem acreditou nao baixou o hack pelo q esse manodex falou pode ficar trank n tem virus n ,( obs : o hack foi pathed )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.