renne20 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 eu tenho cabelo liso e tenho moicano so que eu ja usei gel cola eu levanto ele so q nao da nem 5 minutos ele cai , alguem tem solucao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 É.............................! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------- Eu simplesmente não sei o que dizer...................! ___________________________________________ Meu caro renne20, Se nada do que estiver nos links acima funcionar no seu cabelinho, tente cola, cola de sapateiro deve servir. Use bastante, quanto mais melhor. FALA SÉRIO!! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 as informacoes sao uteis ajudou um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 \FacePalm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 SEM PALAVRAS.......... "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Misture o Gel Coloca com Gel Cera Funciona Comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 \palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4hye3hy 7 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 /facepalm Lol cara, tenta molha pouco, ou usa um spray-gel, mas que garantem fixar seu cabelo. De uma pesquisada no Google tambem sobre isso, postar coisa de cabelo é zica! :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 usa formol funfa 100% RSRSRsrsrS Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Usa Formol como o Sihmaum disse, mas se você quiser um moicano poderoso , usa Formol, Agua Sanitária, Pólvora e um pouco de Fermento, fica sussa ;D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 kkkkkkkkkkkkkkk Pow os man dao cada ajuda aqui, atée formol recomendam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Usa Formol como o Sihmaum disse, mas se você quiser um moicano poderoso , usa Formol, Agua Sanitária, Pólvora e um pouco de Fermento, fica sussa ;D ASDJOPASFJOPASFJOPSFJOPAASFOASFJLÇASFJOPJOPSFA Infalivel !!!! JOPASDOPASD @inquisidor Po agente está dando soluções repetaculê pro cara ASJOPASDJOPASDJOPASFJASFHIOASFHIO Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 6 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 Nem acredito que li um tópico desses.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 “A verdade, por mais absurda que possa parecer, continua sendo verdade” Eu ajudei nesta bagaça.......Como me arrependo. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 ASDJOPASFJOPASFJOPSFJOPAASFOASFJLÇASFJOPJOPSFA Infalivel !!!! JOPASDOPASD @inquisidor Po agente está dando soluções repetaculê pro cara ASJOPASDJOPASDJOPASFJASFHIOASFHIO kkkk... diz ae se a gente não pegou e ainda pega geral em balada quando usa essa mistura, é poderosa, é uma dádiva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados