Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando maquina virtual para openkore

Posts Recomendados

Antes de tudo, eu copiei esse tutorial, créditos totais ao JeaNzuDO/killerzium.

Visto que muitos players estão com dificuldades para operar no Windows7, aí vai o tutorial:

(Abre aspas) "Bem galera percebi que muitos que usam windows 7 estão com dificudade em criar seu openkore... eu tbm tive pois uso windows 7, eu resolvi meu problem. Mas como vc resolvel JeaNzuDO??? simple criei uma maquina virtual para roda o windows xp dentro do windows 7. e como se faz isso??? é bem simples e facio, basta apenas vc seguir a video aula que eu fiz para vcs e vc conseguira.

Links:

Video Aula >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vm ware >

Windows xp ISO >

Serial: J6T2H-YBT26-FWXGY-2HVXJ-TTBDY

certamente a primeira pergunta de vcs vai ser... pq vc n coloco a video aula no youtube ou em qualquer outro site de video??? ai eu te responde pq no youtube e qualquer outro site de video ele so aceitam até 15 minutos e a video aula ficou 22 min... agora se vc conhece algum site que aceita mais pode deixa link ai que eu coloco pra vcs.

Gostou??? então agradeça.

Tutorial: JeaNzuDO/killerzium

se for posta em outro forum favor deixa os creditos." (Fecha Aspas)

Já testei e funcionou 100%!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que hospedar em megaupload se tem site que oferece link direto?

E VW é ruim de mais, melhor virtual BOX, que sempre tem atualizações e são rápidas e eficientes.

Link para o comentário

Excelente tutorial amigo.Ficou faltando apenas algumas coizinhas que tive que descobrir por eu mesmo,como a chave do VMWARE.

Fora isso,parabéns pelo tuto.

Tinha muito tempo que tentava rodar openkore,porem meu win 7 64bits n aceitava,o jeito foi apelar pra uma VM.

Abraço o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.