Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro staff pra server

rachidm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente andei jogando no RagnaTempo e achei um server muito bom, cresceu muito e hoje bate 200 players on quase o tempo todo.. o grande problema de la é que a rate ta um pouco elevada, bastante gente ja ta totalmente full.. gostaria de montar um bom server OT e gostaria de arrumar algumas pessoas pra staff, interessados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei que voce me bloqueiou no msn antes que eu ia falar que sei por custom tamben e sei editar os bagui mais ja que voce nao quiz

por min tudo bem mano ,a ssim acho que voce nao vai conseguir ninguem pra ir `JUNTO` Com voce `-`

Link para o comentário

Alguém de vocês conseguem tomar conta de toda a parte de configuração do server? fica por minha conta o host e detalhes do server.. a ideia é fazer um server que começe Old Times no episódio de amatsu e kunlun e va tendo atualizações de 3 em 3 meses ate chegar transclasse Golden times e fixa no episodio ilha esquecida... adicionei a todos no msn.

Quem quiser falar comigo via mensagem privada aqui no forrum mesmo tb responderei.. NosferatusCraus, não da pra te enviar MP.

Link para o comentário

Ae manolo .. Sei que vc ta criando um serve ! Mais to ai pra falar que to em um projeto de server 300/100 5k/5k/0,01% ! Se vc se entereçar ou outra pessoa que ta vendo meu post ta ae meu msn pra contato ! Nao blokeio ninguem só se enxe o saco hahaha' xD

MSN : [email protected]

Link para o comentário

Olá eu estou interessado em ser da staff tenho muita experiencia assim podendo ajudar o servidor a crescer cada vez mais add meu msn:[email protected]

Olá tenho muita experiencia com ragnarok mais informaçoes entrar em contato com o msn :[email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.