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SuperGuia:Plagio.


Pho£niix
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Olha Pessoal Nesse Guia irei mostrar como usar a Skill Plagio dos Arruaceiros/Desordeiros

 

Indice

1:Descrição da Habilidade e Restrições

2:Builds

3:Como usar a Skill

4:Habilidades que Podem Copiar

5:Creditos

6:Considerações Finais

1: Descrição da Habilidade

A Habilidade Plagio é uma Skill otima pq pode copiar outras habilidades de outras classes

Mas tem algumas restrições

  • Só Pode Copiar Habilidades que te dão Dano
  • Pode Copiar Skills Passivas Ofensivas e de Suporte
  • As Habilidades devem atender os resquisitos das originais
  • Só é possivel copiar skills de suporte se sua armadura tiver a carta Druída Malígno
  • Assim que vc recebe uma Skill vc PERDE a skill anterior se vc for um Desordeiro use a skill preservar e problema resolvido
  • O Nivel do Plagio Determina o nivel maximo que a Habilidade pode copiar
  • Golpes de Monstros não são copiados
  • Quando vc morre ou "reloga" a habilidade continua com vc
  • Arruaceiros/Desordeiros não podem copiar Skills de Transclasses
  • Quando copia-se uma habilidade que está disponível na sua árvore de habilidades (envenenar, chutar areia...) basta relogar para voltar a ter a habilidade anterio

 

2:Builds.

 

Arruaceiro Ganker(Mãos Leves)

 

Arruaceiro voltado para loots geralmente usando adaga combinando força e agilidade para atacar rapido e forte.

 

Exemplo de Build:

 

 

 

FOR 8x para ter um dano bom

 

AGI 8x para ter um esquiva e Aspd altas

 

VIT 2x para ter um mínimo de HP =P

 

INT 01 não tem utilidade na build

 

DEX 6x para não errar

 

SOR 01 não tem utilidade na build

 

Arruaceiro Divester

 

Arruaceiro conhecido para desiquipar os outros em PvP/WoE sua função NÃO é matar e sim desiquipar o oponente para facilitar a vida de bruxos e monges.

 

Exemplo de Build:

 

 

 

FOR 2x só para carregar poções e outras coisas na WoE

 

AGI 7x para ter uma Aspd alta e conseguir upar

 

VIT 7x atributo importante. Para dar o divest, você tem que se aproximar do adversário. Isso quer dizer que você vai apanhar, então uma Vit elevada serve para você não morrer fácil

 

INT 01 não tem utilidade nessa build

 

DEX 9x aumenta as chances de sucesso da remoção e aumenta o seu dano com arco

 

SOR 01 não tem utilidade na build

 

Arruaceiro de Plagio PvM

 

Muitos devem estar pensando porque pvm?agora com o renewal vale muito mais apena fazer essa build para upar logo e se tornar transclasse.

 

Exemplo de Build:

 

 

 

FOR 01 não tem utilidade na build

 

AGI 8x pra ter uma Aspd alta

 

VIT 2x só pra ter algum HP

 

INT 4x você vai gastar muito SP usando as skills plagiadas

 

DEX 9x para aumentar seu dano com o arco

 

SOR 01 não tem utilidade na build

 

3:Como usar a skill.

 

Primeiro vc tem que ir PvP para poder copiar uma Skill Depois de copiada vc deve estar pensando aonde esta a skill que copiei?

Simples na Arvore de habilidades(avá)

Mas não acho

Primeiro que se vc usa a Arvore de Skill Maximizada não achara mesmo(Não postarei imagens problemas tecnicos)

Tem Minimizar ela e embaixo de Plagio estara la.

 

4:Habilidades Que Podem Ser copiadas

usável - pré-requisitos - não usável

 

 

CLASSES DE ESPADACHIM

Espadachim:

Golpe Fulminante

Impacto Explosivo

 

Cavaleiro:

Impacto de Tyr

Avanço Ofensivo

Perfurar - não equipa lança

Estocada - não equipa lança

Lança Bumerangue - não equipa lança

Brandir Lança - não equipa lança

 

Templário:

Crux Divinum

Crux Magnun

Punição Divina - com escudo

Escudo Bumerangue - com escudo

Cura - carta druida maligno

 

CLASSES DE GATUNO

Gatuno:

Não se copia habilidades de Gatuno desde que já as tenha na árvore de habilidades;

Envenenar

Chutar Areia

Arremessar Pedra - pedra

 

Mercenário:

Explosão Tóxica - gema vermelha

Lâminas Destruidoras - não equipa katar

Tocaia - não equipa katar

Arremessar Faca Envenenada - não equipa faca envenenada

 

Arruaceiro:

Não se copia habilidades de Arruaceiros desde que já as tenha na árvore de habilidades;

Apunhalar

Rajada de Flechas - com arco

 

 

CLASSES DE MERCADOR

Mercador:

Mammonita - zenys

Cavalo de Pau - não tem carrinho

Ferreiro:

Nenhuma habilidade

 

Alquimista:

Fogo Grego - frasco de fogo grego

Terror Ácido - frasco de poção ácida

 

 

CLASSES DE ARQUEIRO

Arqueiro:

Não se copia Rajada de Flechas desde que já a tenha na árvore de habilidades;

Rajada de Flechas - com arco

Chuva de Flechas - com arco

Disparo Violento - com arco

Caçador:

Instalar Mina - armadilha

Armadilha Explosiva - armadilha

Armadilha Congelante - armadilha

Flecha Fantasma - com arco

Ataque Aéreo - não tem falcão

 

Bardo/Odalisca:

Flecha Melódica - não equipa instrumento

Estilingue - não equipa chicote

 

 

CLASSES DE NOVIÇO

Noviço:

Luz Divina

Revelação - esconder

Cura - carta druida maligno

 

Sacerdote:

Santuário - carta druida maligno - é copiado a habilidade CURA no nível do santuário usado

Benedictio Sanctissimi Sacramenti - carta druida maligno e 1 noviço/monge/sacerdote a esquerda e 1 a direita

Esconjurar - carta druida maligno

Ressuscitar - gema azul e carta druida maligno

Magnus Exorcismus - gema azul e carta druida maligno

Aspersio - água benta e carta druida maligno

Monge:

Combo Triplo

Punhos Intensos

Impacto Psíquico - carta guardião da floresta

Disparo de Esferas Espirituais - carta guardião da floresta

Punho Supremo de Asura - carta guardião da floresta + anel do senhor das chamas

Combo Quadrúplo - não pode copiar 2 ou mais habilidades

O Último Dragão - não pode copiar 2 ou mais habilidades

 

CLASSES DE MAGO

Mago:

Ataque Espiritual

Espíritos Anciões

Lanças de Gelo

Rajada Congelante

Lanças de Fogo

Bolas de Fogo

Barreira de Fogo

Relâmpago

Tempestade de Raios

 

Bruxo:

Chuva de Meteoros

Ira de Thor

Trovão de Júpiter

Nevasca

Congelar

Fúria da Terra

Coluna de Pedra

Explosão Protetora

Coluna de Fogo - gema azul em lvl 6 ou mais

Supernova - carta horong

Esfera D'Água - área com água

Sábio:

Fúria da Terra

Coluna de Pedra

 

CLASSES ESTENDIDAS

 

CLASSES DE TAEKWON

Taekwon:

Chute Aéreo

Chute Tornado - não fica em postura

Patada Voadora - não fica em postura

Rasteira - não fica em postura

Contrachute - não fica em postura

 

Mestre-Taekwon:

Nenhuma habilidade

 

Espiritualista:

Nenhuma habilidade

 

Ninja:

Virar Tatami

Corte da Névoa

Corte das Sombras

Pétalas Flamejantes

Lanças Congelantes

Lâmina de Vento

Escudo de Chamas - pedra de fogo

Dragão Explosivo - pedra de fogo

Grande Floco de Neve - pedra de gelo

Descarga Elétrica - pedra de vento

Brisa Cortante - pedra de vento

Chuva de Moedas - zenys

Arremessar Kunai - não equipa kunai

Arremessar Shuriken - não equipa shuriken

Arremessar Shuriken Huuma - não equipa shuriken huuma

Ataque Mortal - não fica em status de aura ninja

Justiceiro:

Atirar Moedas - não invoca moedas

Ataque Triplo - não equipa armas de fogo

Ataque Certeiro - não equipa armas de fogo

Bala Mágica - não equipa armas de fogo

Desperado - não equipa armas de fogo

Controle de Multidão - não equipa armas de fogo

Disparo Espalhado - não equipa armas de fogo

Reação em Cadeia - não equipa armas de fogo

Ataque Total - não equipa armas de fogo

Ferir Alvo - não equipa armas de fogo

Rajada Certeira - não equipa armas de fogo

Mina do Justiceiro - não equipa armas de fogo

 

 

MONSTROS

 

Drake, General Tartaruga, Ktullanux:

Esfera D'Água Nível 10 - área com água

 

Samurai Incarnado:

Rapto Nível 10

 

Creditos:RagnaTales,Soul of Fighter

 

É gente esta ai tudo que vc precisa saber espero que tenham gostado até a proxima.

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