sasuke_demoniado 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 PEGADINHA DO MALANDRO HAHAHAHHAHAHAHHAHA!!! HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradao2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ^^ Não tem graça cara você criou a conta para logo tomar ban?" perda de tempo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofdmt 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Filho de Uma Pua sua mãe faz boquete para mim o dia inteiro e vc da o cu pro meu cachorro! Foda-se se eu vou levar ban eu quero mas é comer a mae desse muleke!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yals123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pra quer fazer issu?? Deve gosta de tomar ban msm... closet aqui. Metas: 50 Posts [ ] 100 Posts [ ] 200 Posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_demoniado 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cumer minha mae kakakkaakkak vai se fuder seu filha da pual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elelks 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mlk mon gol nem pra morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookway 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 como o yals disse pra que isso ? esse cara doraaaaaaaaaaam ban é igual isso Meninas = Jutsin Bieber Pcheats = Noobs que ficam ccriando topicos inuteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notag123 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguem da um Balão para ele ? pela graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnagame 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 uns caras desse tem que morrer VIRGEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_demoniado 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 me de um balão ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor t.s 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vocês dão atenção tambem,o único PCheats é do do miguel,antes de vcs entrarem no tópico,ve antes de quem é,dãã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacamura3 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 da ban ip nele haseoo' [REPORTED!] ban ip nelees' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_demoniado 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pessoal burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Alguem da 1 dose pra ele ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tututubao 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 man se quer um presente pela piada? Pela mor de deus esse muleque deve ter uns 5 aninhos pra fazer isso nem meu irmao de 1 ano faz palhaçada igual a essa vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alaster1 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 que idiota naum,tem o q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaringa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 KKKKKKKKKKKKKKK' Muleke tu é engraçadão .. Se eu fasse você me escrevia no show do tom ! [VAI SE FU...] F.D.P ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbdq 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 A mano, não perca o seu tempo fazendo isso. Faz tambem perder-mos o nosso '-' #Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley1810 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Ess cara tem uma seria doença mental '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome0020 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Closed aki Mod please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renkai 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vai se fuder vc seu lixo todo mundo esperando o pcheats aqui e vc vem com essa crianciçe vai procurar emprego seu noia vagabundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogermoschiel 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Aff, ele vai perder nada, é só criar outra conta, leva menos de 2 minutos ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 fdp nao tem uq fazer fica fazendo post inutil se n for banido vai tomar fload! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 que boa pegadinha neh...¬¬ que coisa + inútel que já vi..¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados