Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Dicas de animes da nova temporada

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui humildemente novamente pedir conselhos para animes da nova temporada

Estou acompanhando apenas Sacred Seven.

Estou querendo saber mais sobre Kamisama Dolls e No.6 , e outros se alguém estiver acompanhando poderia me informar se vale a pena seguir a data de lançamento?

Podem ter outras indicações apenas quero saber quais estão valendo a pena eu dar uma olhada.

(:'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to gostando bastante de kamisama no memo-chou e mayo chiki, enfim não to vendo muitos animes dessa temporada to vendo mais alguns antigos msm.

ja vi boas criticas sobre n.6 e usagi drop mais pra frente com ctz vou ve-los '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

@edit 04/08/2011:

Melhor anime dessa temporada:

Usagi Drop: No funeral de seu avô, Daikichi, com trinta anos de idade e solteiro, descobre que o velho tinha uma filha ilegítima com uma amante mais jovem. O resto da família igualmente chocada com a surpresa, e nenhum deles quer tomar conta da silenciosa garota, Rin. Em um ataque de raiva, Daikichi decide cuidar da pequena Rin, e esse é o começo de uma grande mudança em sua vida.

Link para o comentário

Parei completamente de assistir animes, continuo só com One Piece. Mas, li as críticas de No.6 e pelo que vi, foram as melhores. Realmente não sei se vale a pena, mas se estiver com tempo ocioso, te indicaria só pelo que li.

Every man has to die

Link para o comentário

Muito Obrigado a todos ja estou acompanhando alêm de SacredSeven e Nurarihyon no mago Sennen Makyou , Kamisama -Dolls e No.6.

Mas estou vendo mais ja me enteressei por dois Mawaru Penguin Drum e o Baka no Test.. irei dar uma olhada depois.

Nesta temporada quero assistir pelo menosuma boa parte , mas vamos ver se o tempo deixa (:"

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

com ctz vou ver n.6 mas vou esperar chegar perto do fim, não to conseguindo nem acompanhar oque eu to vendo '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Sinceramente? ,Kamisama Dolls foi o melhor anime dessa temporada na minha Opinião, qnd eu vi o ultimo episodio eu começei a chora e grita , pra vcs terem ideia minha vó ate veio me chinga e começo a me chama de loko, KAMISAMA DOLLS , o mais mais mais mais mais mais mais mais mais TOP TOP TOP TOP TOP TOP q teve dessa temporada

Link para o comentário

Agora que os animes dessa temporada estão terminando fica mais facil dizer os melhores, que na minha opinião foram: Usagi Drop, Natsume Yuujinchou San (3ª temp., a 4ª começa em 2012), Kamisama Dolls (depois daquele final é quase certeza que tem 2ª temp.), Kamisama no Memochou, Dantalian no Shoka e Mawaru Penguindrum também está interessante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.