Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Texugo: 7 Da Sorte

TaRcIoAsSiS
 Compartilhar

Pergunta

Oi Oi Gente :inocente:

Bom aqui estou eu d novo com uma duvida no novo evento,o evento de texugo.

Existe o botão 7 da sorte lá,que fala que cada vez q vooc pega 3 itens diferentes vooc ganha um ponto e, no quinto ponto,vooc troca pelo "tornado da sorte".

Quando vi pela primeira vez pensei q seria como se fosse um tornado "Bônus" pra quem errou 5 vezes,mas qndo eu usei ele pela primeira vez,gastei uma moeda tbm.E toda a vez que da esse tornado da sorte gasto uma moeda como se fosse normal...

Alguem sabe pra que serve esse tornado da sorte? Porq se era pra ser um tornado extra,como eu acho eu vo reporta o bug pra pega minhas moedinhas de volta >.<

Valeu galera (:

Abraçs* :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ele da 100% de chance de vir os 3 itens iguais,ou seja,

Se você errou 5 veses,quando você for com o tornado da sorte você vai gastar normalmente mas isso vai te dar 100% de chance de receber um item.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário

• 0

Sei sei...

Qndo eu li na noticia,pensei que fosse os itens que davam no tornado de graça.

Mas valeu galera,vou continuar tentando pegar pacotes de 30 ou 60 pergaminhos pra completar nekobot pra minha Mari.(Falta só asas e a antena T.T)

Abraçs*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.