Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extra,Extra KoGTimes!

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Extra,Extra!

Extra, Extra : KoG Times Anuncia :

Curta a edição do mês de Julho da revista "KoG Times", com algumas matérias sobre o jogo e um entrevista imperdível sobre a equipe de suporte do Grand Chase em outros países.

E reunirei todas as notícias quentes do mês de Julho nesse tópico, mesmo que já tenham sido postadas.

op381l.png

1zzlzm9.png

Parece que o mês de Julho substituiu Outubro , e para o GC virou o mês dos fantasmas. Quem será essa? Pet, vilão?

azjsdv.png

Mais gente estranha, quem será essa idosa?

25hmr7o.png

"Elena, o que é isso...?

Esta é uma técnica de aprimoramento de uma antiga civilização, deixe-me demonstrar...

Mari... Você mudou tanto... Veio visitar esta velha senhora?"

Sistema de Residência :

[video=youtube;V0heDaq8LUo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nova Missão Anunciada para o BRGC :

Ruínas de um reino antigo a nova missão...

A nova missão Remais of the Ancient Kingdom (Vestígios do reino antigo) chegou no KGC em 23/02/11, ela se localiza no continente de Arquimídia próximo a missão de mjölnir e tem como níveis 76 ~ 80. Infelizmente ainda não se tem previsão de quando ela irá chegar nos servidores brasileiros (suponha se que seja em torno de um mês) embora alguns jogadores já a tenham apelidado de "Ruínas de Canalt".

A missão contem vários aspectos diferentes como o Random Stages (que é o sorteio do destino dos jogadores, no desenrolar dos stages da missão que tem dois chefes diferentes: Vairne e Drall) e o limite de tempo durante os mapas da missão.

Cenário :

2lnzblt.png

Ícone :

2wnmyp3.jpg

Boss'es :

2dqnddg.jpg

Vídeo :

[video=youtube;jBoE5P8KKZk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos~

Crédito ( semi ) total do GCTales

Crédito ao ViciadosEmGc (VGC)

Um pouquinho é meu por compartilhar com a galerinha do mal da WC.

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por compartilhar cara :)

Gostei da edição, muitas novidades.

E em Português pelo menos :rs:

Obrigado kolefi. Tenho que me desculpar pois não tinha visto que o Raizen já havia postado o mesmo, vou dar umas incrementadas no tópico para que diferencie do tópico dele.

Abçz~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, já que você vai fazer mudanças no seu tópico, não vejo porque reportar o mesmo.

Mas ai, tira os links do tópico, isso é violação de regras. Abraços!

Link para o comentário

Bom, já que você vai fazer mudanças no seu tópico, não vejo porque reportar o mesmo.

Mas ai, tira os links do tópico, isso é violação de regras. Abraços!

Já retirei ^.^

Man, lamento por ter postado o mesmo que você, mancada minha.

Já botei coisas novas...

Abçz~

Link para o comentário

VLW, por compartilhar...

Bem feito, mesmo eu ja ter encontrado um tópico sobre a nova fase de ARQUIMIDEA.

Mas quando juntou tudo, ficou mto bom....

vlw

Vlw Manin, só pra constar é Arquimidia ^.^

Que bom que gostou do tópico...

Abçz~

Link para o comentário

@-B1OH4RD-

Vlw Man, que bom que gostou. Verdade, a Kog demonstrou " satisfação " com os players criando o KogTimes.

Abçz~

@Victor Balbino;-Spectro.

Que bom que gostaram. Mas, tópicos são feitos para ser lidos, e não comentarem que não foi lido e que gostou.

Balde de água fria, criar um tópico desse e ser respondido assim...

@carksero

Obrigado, mas que imagens tão fail? Se puder me falar será bom para que eu arrume-as .

Aqui tá tudo certinho.

Abçz~

@rabbitB

Vlw, é o minímo que podia fazer e ainda me sinto mal por ter feito isso. Se fosse comigo ficaria " p " da vida...

Abçz~

@w£sley

Estou aberto para comentários mais elaborados! Isso pode ser considerado flood primário, cuidado.

Link para o comentário

muyito bom o tópico compartilhando novidades que pode vim ;) [/color][/size][/font][/i][/center]

Man, como disse aceito posts elaborados e construtivos, isso pode ser flood primário. Tem uma galerinha que posta por postar. O que eu quero é ajudar todos, e esse é o próposito de eu estar aqui na WC.

Pensei que não era só eu , mas pelo jeito...

Abçz~

Link para o comentário

@ptmxd

Bem reparado, foi dessa forma que a Kog quiz fazer. Foi inteligente, é bem melhor receber uma notícia assim, do que uma notícia " normal ".

Abçz~

@bi-bi

Vlw bi-bi !

Que bom que gostou, e agradeço o Thanks ^.^

Abçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.