Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oq faz falta no gc ?

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que falta o Trade troca entre jogadores... Minha Acc ia ter uma pa de coisas que eu ia ganhar dos meus amigos, exemplos pacotes de cash pet Selion, Cerbero, Gizmo, Ariel, Chester etc . Resumindo se vinhesse isso eu seria a pessoa mais feliz do Gc ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha sincera opiniao , falta melhorar os lags e bug`s sistema de Kiks durante as missoes, bem bacana a ideia de trade e dos pergaminhos, mas tipo eu hj em dia s[o observo as seguintes coisas no PVP / AH! NERFA SIEGH, NERFA CHAR DE AP , cara nerfaram for;a perfeita e ficou um lixo, cade a remo;ao pra quem ta com aquela porcaria agr ?, nerfaram ate mergulho celeste.... SIM, MERGULHO CELESTE DO JIN, eu eu aki fico me perguntando , se nerfam todos os chars ate o JIN , cad o NERF NA ( FDP, ARRMBD, MLDITA, DESGRSAD, INFLIZ...............) ARME !!!!!!!!!!!!! cara a arme e a maior apelacao do jogo inteiro ate mais do q a REY , os SKiills da arme pegao a tela inteira praticamente e os q num pegam a tela inteira matam facil, sem comentar o delay vantajoso dela nee ??? A ARME [e pegou MATOU, se a lug nerfa mais chars acho q vao cai de pau em cima dela pro nerf da arme !!!!!!!!!!!!

Te mais gente SEE YAA ~ CUIDADO COOM CHUCK NORRIS~ .............. # foda e quando uma pessoa digita CHUCK NORRIS errado no google e clica em Estou COM SORTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #......................

Link para o comentário

A volta da Season 2 so que com missões novas,personagens de AP virarem MP,novos pets para GP users que so tem uma opção;Thanatos Jr, Reformulação de algumas skills para poder tirar a ST (ninguem merece o Lass "Ataque final").

Link para o comentário

Falta a 5ª Classe dos personagens \o/'

Eu tenho quase certeza , de que muitos Players daqui jogaram na Season dois =P' E que no começo só upava um char.'

E que eles , uma hora enjoo , e começou upar outros.'

Se lançarem a 5ª classe , iria revolucionar o GC , que iria acho que " igualar " os Chars de AP =S'

Link para o comentário

-Sistema de trade

-Kick da missão caso esteja um certo tempo sem realizar nenhum ação

-Nerf de muitasss habs. de alguns personagens

(Obs: quem se preocupa com trade sem querer ofender mas ofendendendo com razão kkkk, é burro porque quase todos jogos online tem trade e isso nunca foi problema o problema é a burrice dos outros em confiar e passar acc porque não tem outro jeito de ser hackiado)

Link para o comentário

Acho que trade nem faz tanta falta, mas acho que precisaria melhorar o gráfico ainda mais e também ter mais jogabilidade pelas fases. Falta introsamento do jogo com os personagens também, acho que está muito retido os movimentos, dos monstros e várias outras coisas. Já o trade é quase impossivel de ter, mas seria bom, porém se ao menos melhorasse a jogabilidade e

o gráfico já estaria 5 vezes melhor...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.