Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo de tiro Um PouKinhOoO parecido com C.S (SoLDaT)(link atualizado)

HoRyoN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Soldat é um jogo 2D multiplayer com visão de um lado único no estilo do Quake ou Counter-Strike, ou seja, muito sangue e peda´os de corpos pra todo lado.

Possui uma boa jogabilidade, o ambiente respeita as regras da fá­sica, com jogo em rede multiplayer baseado em UDP através da Internet ou LAN.

O game contém mais de 18 armas disponíveis, entre elas MP5, AK-74, M79, M249 Minimi, Barret M82A1, XM214 Minigun e etc. Conta ainda com bots(players controlados pelo computador) inteligentes.

Há 6 tipos de combate: Deathmatch, Pointmatch, Teammatch, Infiltra´ão, Capture a Bandeira e Rambomatch, 35 mapas diferentes e um editor de mapas.

Prs: rapaz!!vc tem um monte de armas a disposivéis (com muni´ãum infinita!)entre fakinha(q pode ser lanaada no inimigo)e motoserra,uma basuka LAW,os efeitos de som,q saum otimos,os krinha com os peda´o do corpo voando pra todo lado!!D+!!!!!!!!!! ah!!o melhor eh q da pra joga ONLINE,criar seu proprio server e talz.....RECOMENDO!!!BAIXE LOG0!=) ah!e da pra muda o cabelo,coloca dread,muda a cor e talz!!!

Contras: bom,o problema eh q hj em dia tah c ligando mto pro grafico,mas aki naum eh problema,q 2D chega ate a fica engra´ado,eh visaum d lado

soldat-b.jpg

Site de Download do Soldat

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CreditosADM_Loirin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow alguem mim ajuda a hospeda os arkivos aki toda vz da um lag la no raphshare(alguma coisa assim) Ele é do tamanho 11 mega e o patch 254 kilobytes ¬¬

Quem ja tiver o Soldat nesse o link do patch esta on é so vc clica com o botão direito no link e coloca salva destindo COMO!!

aew atualizei o link xD agora é so jogar!!

Link para o comentário

Po valeu eu ja joguei a mttttt tempo... vamos rever se eu acha um de vcs se prepara ^^!

LOL!! MT LEVE EU CLIQUEI EM SALVAR E FEZ O BARULINHO... QUE LOL ^^!!

------------------------/Edited\-------------------\o/------

Ae eu baixei o Soldat path +o soldat portugues so que ai aparece uma parada de fmod.dll nao existe, quem solber resolver ajuda ae =/

Link para o comentário

oi o meu ta danu erro de fmdll um trem assim eu clico salvar destino como ai aparece o patch la aonde eu mandei ai eu clico e clico em soldat e instala mais depois da erro!! me add no msn e me explica

[email protected] flows

tp eu instalo o arquivo mais de cima do site q vc mando mais precisa instala mais otra coisa?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.