Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thanatos,Chester ou Nekobot?Qual é o melhor?E porque?

marcus felipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Thanatos é o melhor pet pra missão e em segundo podemos dizer o Chester. Mas o Chester é ótimo pra pvp também, então minha opinião é o Chester mesmo, pois é tão

bom pra pvp quanto pra missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Axo Que é o MONKEI o novo pet que lanço um macaco pirata eu tenho ele

ele ranca muito hp dos bicho e ainda da mp que as vezes ate sobra, se vc for rapido vc solta a 3 skill do char e ainda a 1 skill se der ele é ótimo

gostei do pet

Link para o comentário

Em PVP gosto de usar: Em Missão:

Chester: paraliza e empurra Thanatos Jr.: tira muito dano e recupera muito mp

Tomo: paraliza e empurra Haetae: enche mp completamente alem de tirar dano enquanto suas chamas estão em fase

Seamus: paraliza por um bom tempo Cazeaje Jr.: empurra e tira dano anchendo mp

Madeleine: paraliza e tira um certo dano Kumi: empurra tira dano e recupera mp

Link para o comentário

• 1 mês depois...
ELE NUM TEM SEAMUS CABECITA DE OVO ;D GRRRRR to com raiva de algo HJ Por isso to chingando ALL kkkk[/font]

@topic

Em Missão Chester ou Thanatos Tanto faz pois não tem como escapar desses Pets se o Bicho Não tiver Super Armadura, Ja em PVP Chester, Thanatos e o BOT ali que eu num sei todo o nome Da pra dar Counter Chester dificilmente permite o COUNTER ;D[/center]

ja chester se o bicho tiver com super armadura é melhor pq o thanatos da pra escapar

Link para o comentário

Eu acho que o melhor é o Macaco P. Ruivo!!! Tira bem, enche MP e o ataque pega uma area maior que o ataque do Thanatos por exemplo. Mas os outros também são ótimos, tenho eles e recomendo também!!! o Sherlockão (tenho) também é muito bom, prende o adversario e tira bem, além de encher bem o MP também.

Link para o comentário

Eu prefiro o thanatos, ele é muito bom pra agarrar em pvp e nas missões tira muita vida dos monstros;

Chester é muito bom também, porém no pvp acho que tem menos vantagem, pois ele "anda" pra frente, o que as vezes dificulta um pouco o agarrão, dependendo do char, mais em missão é muito melhor, justamente pela "andada" pra frente, pois aoguns monstros se movimentam.

Só isso.

Flws t+

Link para o comentário

Cara...

Em PvP, o mestre é o Thanatos...

Além dele prender o inimigo ele ainda da uma explosão dando um dano extra!

Se você tiver + de 45% de Critico como eu, se vc mete o pet no char e o atack do pet só da critico, é até capaz de matar...

PS: Hoje matei um Dio com a Magia do Thanatos no critico! Oo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.