Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thanatos,Chester ou Nekobot?Qual é o melhor?E porque?

marcus felipe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente eu tenho uma dúvida,eu possuo os três pets.

Thanatos,Chester e Nekobot.

Os três durante missão enchem praticamente todo o meu MP.

Mas ai vem em questão os ataques do Chester atingem uma maior área e pega bastante critico,e o dano é alto.

O Nekobot,atinge bastante inimigos somente se eles estiverem muito próximos uns dos outros,porém seu dano é alto e enche muito MP.

Já o Thanatos ele acerta uma área média,porém é o que mais tira HP dos mobs e enche mais MP.

Mas ai vem o Thanatos é o pior em PVP,o Nekobot acho que é o melhor pois ele trava oponente por um bom tempo.

Enfim vendo de modo geral tanto para missão e PVP,qual é o melhor dos três e porque?

Sem respostas clichês por favor,elaborem uma boa resposta e deixem a preguicinha de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Affew, falto Seamus >.<

Tá, escolho Seamus n.n' Porque é capaz de prender o oponente em pvp por um bom tempo, suficiente para um Kill a + ...

Abçz~

Odeio quem usa Seamus, porque eu também uso ai fica igual. DHASUDHASUDHASD

@TOPIC

Olha, acho que você deve usar o Chester, porque ele além de tirar muito HP, ele te dá MP Full. E com isso você pode tirar ainda mais HP dos Boss, sem falar que ele é ótimo no PvP.

Link para o comentário

Odeio quem usa Seamus, porque eu também uso ai fica igual. DHASUDHASUDHASD

Não uso Seamus,apenas tenho desejo por ter ele :o

Um dia consiguirei... Mas, se num conseguir tbm, f*d*-se rsrs'

Abçz Manin ~

Link para o comentário

Bem,para pvp o pet que mais gosto é o Sarimanoak,pois ele paralisa e levanta o oponente. ^^(Fora que ele é muuito fofinho >,<)

Mas para missão desses três acho que o chester é o melhor,pois ele atinge vários inimigos mesmo que estejam separados.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara pra mim e tipo eu acho assim olha e bom você ficar alternando dependendo da missão ou do personagem que você vai no pvp

Para missoes tipo cazeaje que o boss e imenso e bom ir com Thanatos ou Chester e PvP chester ou sei la qual

tipo assim para não ficar morgado de 1 fica mais legal.

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Chester: além de dar critico em missão ainda leva o cara junto permitindo dar um combo muito bom pelas costas

Ice :tambem é bom somente em PVP pois congela o cara permitindo agarrar ou dar uma skill

Nekobot : Ranca um bom dano em missão e em pvp ajuda a matar aquele cara que tem bastante HP

Abraços :amor:

Link para o comentário

Affew, falto Seamus >.<

Tá, escolho Seamus n.n' Porque é capaz de prender o oponente em pvp por um bom tempo, suficiente para um Kill a + ...

Abçz~

ELE NUM TEM SEAMUS CABECITA DE OVO ;D GRRRRR to com raiva de algo HJ Por isso to chingando ALL kkkk

@topic

Em Missão Chester ou Thanatos Tanto faz pois não tem como escapar desses Pets se o Bicho Não tiver Super Armadura, Ja em PVP Chester, Thanatos e o BOT ali que eu num sei todo o nome Da pra dar Counter Chester dificilmente permite o COUNTER ;D

Link para o comentário

Olha pelo seutopic eu fís. Um teste fui em base dos anoens com chester no fninal ele deu 139hits de 500 ~1020. Com critico e 1so boss o talin Pu obuses o thana já deu 39 bits de 3000~4000 com critico então vc já sabe

Link para o comentário

Eu prefiro o Cébero, em PvP é o capeta!

Em missão arrecada muito MP e é muito massa.

@Topic:Eu tenho os dois mais prefiro Chester, coloco Thanatos em alguns chars e na maioria eu ponho Chester.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.