Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com GP/EXP


SyGmA
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera, como eu já disse sou novato no CA. Minha patenten inda é Soldado de Primeira Classe.

 

Eu queria saber como faço pra ganhar mais GP/EXP... Se tem algum modo de jogo em que se ganha mais, ou se tem algum macete...sei lá.

 

Pq se a cada partida ficar na media atual (60/50) vai ser imoral de continuar upando!

 

Além do que, ainda nao comprei nenhuma arma pq n tenho dinheiro pra merds nenhuma D:

 

Algum veterano ai pode me ajudar? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo 1 bom modo e o Cabin Fever crie uma sala escolha equipe armada e selecione o mapa cabin fever

Condiderando que você e novato escolha o nivel facíl.

Existia um chea chamado power level mas infelismente a LUG ja detectou e n esta mais funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Resposta:

 

Man na minha opinião você deve matar muito pouco e pegar pouco frag porque eu sempre ganho de 90 XP pra cima e tem esses modos ai em cima pra você jogar mais também existe os passes de EXP e GP pode compra-los com cash.

Um Abraçz~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Amigo 1 bom modo e o Cabin Fever crie uma sala escolha equipe armada e selecione o mapa cabin fever

Condiderando que você e novato escolha o nivel facíl.

Existia um chea chamado power level mas infelismente a LUG ja detectou e n esta mais funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara os modos que mais dão EXP/GP são:

 

*Equipe armada/cabin fever (só nao tem no canal alfa e no buldogue)

*Profissional (ja que tu é iniciante nao te aconseliaria por que é quase tudo profissional os cara)

*Exercito solo (otimo modo ganha muita exp/gp, mas vai em sala que tem elite, nas otras que tem so moderador tem muito hack, se tu tiver hack vai nas que nao tem elite para eles nao te kikarem :D)

*Buscar e destruir (mode de plantar bombas e desativar é muito foda e da bastante exp/gp)

 

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.