valdiney00 3 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Descrição-[/color][/size][/font] Bem hoje vou ensinar a criar o famoso auto kill e one hit dos scripts de hoje em dia. - Ferramentas - Quick Bms [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Plugin kom.bms [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Python [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Kompact [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] - Tutorial - Parte 1 Extração do Ai.kom Original Faça o Download do Quick Bms e do plugin kom.bms, aqui mesmo no tópico e abra-o, ao abrir vai abrir uma janela para selecionar um arquivo. Selecione o Kom.bms e clique em abrir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora apareceu outra janela para selecionar outro arquivo, nesta você deve selecionar o Ai.kom Original do Grand Chase, que normalmente se Localiza em Diretório do Gc\Stage\AI\Ai.kom. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estamos quase acabando está parte, agora você vai selecionar uma pasta para salvar os arquivo que vão ser descompactados do ai.kom. Acabando clique no Abrir e aguarde. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se der tudo certo aparecerá isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto prossiga para a próxima parte. Parte 2.I Edição dos Arquivos .LUA Auto-Kill Bom agora vá a pasta onde extraiu os arquivos do ai.kom e abra o arquivo "AI_AborigineLord.lua": É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aperte Ctrl + F e procure por "-- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö", vá até algumas abaixo e procure por "local pMonster = g_MyD3D:GetMonster( iMonsterIndex )". Abaixo Disso vamos colocar o Code do Auto-kill: "pMonster:SetHP( 0 )". Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora você deve fazer isso com todos os arquivos que comecem com Ai_. Parte 2.II Edição dos Arquivos .LUA One-Hit Bem para criar um One-Hit se usa a mesma base do Auto-Hit o que muda é o Code, ele deverá ser: "pMonster:SetHP( 1 ). Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Parte 3 Compactação Baixe e instale o Python normalmente. Baixe o Kompact Também e extraia os arquivos na pasta em que se localiza a pasta onde você extraiu o Ai.kom Original (WTF?). Exemplo: Você criou uma pasta nos meus documentos com o nome de ai.kom, simplesmente coloque os arquivos do Kompact na pasta meus documentos. Logo após, abra o Kompact e digite o nome da Pasta em que você extraiu o ai.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora você deve escrever o nome do arquivo, mais atenção SEM O .KOM! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tudo ocorrer certo irá aparecer isto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Parte 3, Compactação Completada! - Finalizando - Agora é com você teste o Script e seja feliz :} [/center] Gente tambem tem um vidio [TUTORIAL] - Criando Auto-Kill GrandChase Season Chaos - COMPLETO | By:LeoM. gente ta aki os programas do vidio Programas Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 2ª Aula para Download (AVI) - Passa de 15min por isso não coloquei no Youtube, Depois Upo Lá Tbm: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] todos os agradecimentos ao valdineyoo e agradecimento ao vidio LeoM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoM. 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 @Topic Muito Bom.... Gostei, com Fotos e Tudo. @Sugestão Se vocês quiserem entender Melhor Visita lá esse Meu Tópico , que tem Video - Aula Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1008199-tutorial-criando-auto-kill-grandchase-season-chaos-part-1-leom.html. Estarei upando a Part 2 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo2468 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Coloca os créditos , de quem fez , pois já esse mesmo tutorial.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ótimo tutorial,isso facilita a criação de hacks muito simples e fácil de entender(embora eu já sei) obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio062 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 hehe... muito bom o tópico continue assim e chegara longe obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Legal mano. Eu nunca criei um hack, e nem sabia criar mesmo :rs:. Agora vou tentar, se der certo, beleza, se não der certo, beleza também, não gosto de usar hack mesmo ^^ See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 328 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Muito bom mesmo este conteudo velho assim bem interesante para quem quer aprender ne amigo^^ espero que ajudem varios menbros man^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonramonramon 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 boa aew testei e consegui agora vo comecar a postar se bem q n sei nem criar topico se augem poder ajudar eu thax se vc copiar meus poster eu vou faser issu aki com vc p://forgifs.com] Click this bar to view the small image. 1 ves deu certo mas da seunda da erro script tem q baixar o bms mais att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ótimo tutorial, bem explicado e tals. Via facilitar muito para os novatos a criarem hacks funcionais para nós rsrs' Parabéns, obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyGX 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 Ótimo tutorial manow.. acredito que vai ajudar muita gente, muito bem explicado, com imagens e pá.. É nós que voa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Voz Da Conciência 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 mano a hora q vou descompactar a ai.kom aparece assim naquela janela preta "Error:This script has been created by a newer version of QuickBMS <0.4.6a>, you can download it from: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Press RETURN to quit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 aqui quando vo instala o python da "este procosador n oferece suporte a este pacote de instalação " Oq eu faco ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakariko123 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Mano o topico ta bem organizado apesar de ja ter um post com o mesmo assunto, mas eu ja tentei fazer um hacker de Script dessa mema forma, porem quando eu usava dava hacker detectado. Por isso acho q ñ funfa + Me Corriga se eu estiver errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Ótimo tutorial. Bem organizado e harmônico. Ótimo conteúdo, bem instrucional. Parabéns xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorBR 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 vlw aew kra Leva meu thanks e vlw dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 26 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados