thehuntermax 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como desinstalar o unllock ''allzack'?' ONDE TA A PASTA DELE. Instalei, ele, mas não acho a pasta onde ele está pra excluir, porque não tem opção de desinstalar, me ajuda ai galera! NINGUÉM TEM IDEIA DE ONDE ENCONTRAR A PASTA DE ALLZACK MALDITO? (AO INVÉS DE ELE ME AJUDAR FUDEU FOI TUDO) Ele não tem desinstalador :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Eu estava com o Mesmo problema. Vá no painel de controle, adicionar e remover, procuro o unlocker, clique com o botão direito nele, e clique em desistalare pronto. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Se você tiver o CCleaner va em ferramentas e execute o desinstalador do Unloock se n tiver faça como o Ice disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thehuntermax 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pois é mano, já procurei e ele não está lá! Eu estava com o Mesmo problema. Vá no painel de controle, adicionar e remover, procuro o unlocker, clique com o botão direito nele, e clique em desistalare pronto. Abraços Ele nao ta láaá :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ILoveTata 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 é o mesmo problema do meu, ele não aparece lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uso o CCleaner ????????? useo eu sempre uso ele cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thehuntermax 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uso o CCleaner ????????? useo eu sempre uso ele cara !! Então mano, fui lá mais ele não aparece na parte de desinstalar programas. Estou Reinstalando o combat pra ve se muda algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ILoveTata 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Uso o CCleaner ????????? useo eu sempre uso ele cara !! já procurei lá também mas não achei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Reinstalando o -programa ele voltara a funcionar mas depois de ter reinstalado n use mais hakcs para que n acontessa isso denovo se quiser continuar a usar pelo menos sempre esteja ligado nos hacks e talz que estão mais atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raafax mello 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Cara procura no baixaki revo uninstaller faz instala ai ai procura la se ta se n tiver desistala o ca e instala novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se click plsss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se metas: (x)lvl ouro de cash (x)faser 20 nutshots (x)faser 60 nutshots (x)faser vc ler isto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rohpes 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Vá no painel de controle -> adicionar e remover -> procure o unlocker -> clique com o botão direito encima dele -> clique em desistalare. Caso não consiga apenas reinstale o CA. Abrz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ratazana121 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vá em C:/Windows e deleta a pasta completa do system32,prontinho,problema resolvido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hiroede 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 a o freeapps serve tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 P@ulinh0 do CS 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nao sei!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Reinstalando o -programa ele voltara a funcionar mas depois de ter reinstalado n use mais hakcs para que n acontessa isso denovo se quiser continuar a usar pelo menos sempre esteja ligado nos hacks e talz que estão mais atualizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CougarF18 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Qdo instala o unllock allzack ele cria uma pasta própria em C:/ Arquivos de Programas...dentro da pasta criada qdo foi instalado o unllock esta o desinstalador, é um arquivo executável, manda bala nele e depois delete manualmente essa pasta que restou em C:/ Arquivos de Programas. Eu tive problemas com esse unllock e tive que fritar ele...depois não deu mais problemas... Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fizzards 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Amigos que não estão conseguindo desinstalar é uma simples pasta no System32 Chama "HShild" é Sò Excluir Atualizar e Depois Reinstala o combat e Funciona Normal e Tabém olha se nao Ta no Adicionar e Remover ! Espero Ter ajudado. Abrz. Agradece aii Se Ajudei Valeuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 straymoon 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Melhor coisa que se tem a fazer quando essas coisas acontecem é reinstalar o CA , porque assim elimina todos os unlocks e etc, do seu jogo. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fizzards 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Melhor coisa que se tem a fazer quando essas coisas acontecem é reinstalar o CA , porque assim elimina todos os unlocks e etc, do seu jogo. Abraçss [/font] Depende Pq Tem unlock Que Coloca a Pasta HShield No System32 Aii Fica com instalado e da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thehuntermax 0
Como desinstalar o unllock ''allzack'?' ONDE TA A PASTA DELE.
Instalei, ele, mas não acho a pasta onde ele está pra excluir, porque não tem opção de desinstalar, me ajuda ai galera!
NINGUÉM TEM IDEIA DE ONDE ENCONTRAR A PASTA DE ALLZACK MALDITO? (AO INVÉS DE ELE ME AJUDAR FUDEU FOI TUDO) Ele não tem desinstalador :O
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados