Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como desinstalar o unllock ''allzack'?'


thehuntermax
 Compartilhar

Pergunta

Como desinstalar o unllock ''allzack'?' ONDE TA A PASTA DELE.

 

Instalei, ele, mas não acho a pasta onde ele está pra excluir, porque não tem opção de desinstalar, me ajuda ai galera!

 

 

 

 

 

NINGUÉM TEM IDEIA DE ONDE ENCONTRAR A PASTA DE ALLZACK MALDITO? (AO INVÉS DE ELE ME AJUDAR FUDEU FOI TUDO) Ele não tem desinstalador :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é mano, já procurei e ele não está lá!

 

Eu estava com o Mesmo problema.

Vá no painel de controle, adicionar e remover,

procuro o unlocker, clique com o botão direito

nele, e clique em desistalare pronto.

Abraços

 

 

 

 

Ele nao ta láaá :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstalando o -programa ele voltara a funcionar mas depois de ter reinstalado n use mais hakcs para que n acontessa isso denovo se quiser continuar a usar pelo menos sempre esteja ligado nos hacks e talz que estão mais atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara procura no baixaki revo uninstaller faz instala ai ai procura la se ta se n tiver desistala o ca e instala novamente

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
click plsss

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

metas:

(x)lvl ouro de cash

(x)faser 20 nutshots

(x)faser 60 nutshots

(x)faser vc ler isto ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Reinstalando o -programa ele voltara a funcionar mas depois de ter reinstalado n use mais hakcs para que n acontessa isso denovo se quiser continuar a usar pelo menos sempre esteja ligado nos hacks e talz que estão mais atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qdo instala o unllock allzack ele cria uma pasta própria em C:/ Arquivos de Programas...dentro da pasta criada qdo foi instalado o unllock esta o desinstalador, é um arquivo executável, manda bala nele e depois delete manualmente essa pasta que restou em C:/ Arquivos de Programas.

Eu tive problemas com esse unllock e tive que fritar ele...depois não deu mais problemas...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigos que não estão conseguindo desinstalar é uma simples pasta no System32 Chama "HShild"

é Sò Excluir Atualizar e Depois Reinstala o combat e Funciona Normal e Tabém olha se nao Ta no

Adicionar e Remover !

 

Espero Ter ajudado.

 

Abrz.

 

Agradece aii Se Ajudei Valeuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Melhor coisa que se tem a fazer quando essas coisas acontecem é reinstalar o CA , porque assim elimina todos os unlocks e etc, do seu jogo.

Abraçss

[/font]

 

 

Depende Pq Tem unlock Que Coloca a Pasta HShield No System32 Aii Fica com instalado e da DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.