Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] - Criando Auto-Kill GrandChase Season Chaos - Part 1 | By:LeoM.

Posts Recomendados

[TUTORIAL] - Criando Auto-Kill GrandChase Season Chaos - COMPLETO | By:LeoM.

[video=youtube;OhrPtoOkuJU]

Cronograma

• Extraindo e compactando arquivos "ai.kom" (Atualizado) - Concluído
  • Criando um Programa em Delphi que insira o Script - Upando

Programas Download:[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

2ª Aula para Download (AVI) - Passa de 15min por isso não coloquei no Youtube, Depois Upo Lá Tbm: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Duvidas Frequentes

Meu arquivo não Compactor ?

Resp: Você tem de instalar o Pyton e copiar os 2 Arquivos que estão na Pasta "Kompact" e colocar na mesma pasta onde o "ai.kom"(Modificado) está. Fiz Bem direitinho no vídeo. É so Prestar Bem Atenção.

O Hacker é de "Unlocker"?

Resp: Sim, pois fiz esses vídeos para que vocês possam entender como funciona um script e como Construir um programa para Usá-lo. Parte Agora de Você estudar e aperfeiçoar.;)

Ajudei? Não Custa Agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa muito bom em amigo

vejo que vc intende bastant de programação em amigo

mais assim esta otimo mesmo este topico velho^^

obrigado por compartilhar com agente^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

man, td mundo ta falando q eh bom .Mas tenho 1 problema qnd digito pra compacta d nv n sei na ond ele sai

Mal por mandar isso aki mas c n as pessoas n vao ver minha duvida ^^

eu faço tudo baixo o pyton pá aí tem qkela tela preta coloko o nome do arquivo descompactdo coloko o nome do novo arkivo compactado mas n aparece o arquivo compactado axu q n sei na ond ele fika.Alguem pod me ajudar ?

Link para o comentário

Os Hackers Criados são de Unlocker? '-'

Sim, aprendendo fazer este, você só precisa aperfeiçoar, pois sofri para aprender os fundamentos. Então resolvi fazer esses vídeos para Ajudá-Lo a Pensar Logicamente ^~. Parte Agora de Você Melhorá-Lo

qual são os codigos

Sem Comentários

man, td mundo ta falando q eh bom .Mas tenho 1 problema qnd digito pra compacta d nv n sei na ond ele sai

Mal por mandar isso aki mas c n as pessoas n vao ver minha duvida ^^

eu faço tudo baixo o pyton pá aí tem qkela tela preta coloko o nome do arquivo descompactdo coloko o nome do novo arkivo compactado mas n aparece o arquivo compactado axu q n sei na ond ele fika.Alguem pod me ajudar ?

Você Deve Ter Esquecido de copiar os Arquivos da Pasta "Kompact" para a do "GrandChase Extractor".

Link para o comentário

Man isso acabou virando flood

Poste o tópico por inteiro antes de postar

Fail man

Adianta do que vc fazer um tutorial pela metade?

Ai o cara vai fazer um hacker pela metade?

Noob

Você pelo menos Leu o Topico Inteiro ?

Nuss:bebum::bebum:

Link para o comentário

Consegui criar o auto killllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.