IgorArms 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Bom dia galera da Wc. Acho que muitos já sabem de um novo bug no Mapa Overdose. Um bug que se trata de que você fica dentro daquelas pilastras, perto do elevador. Já foi criado um tópico por um usuário perguntando sobre isto, mas acredito que muitos não viram! Um usuário respondeu o tópico com um vídeo de um cara fazendo o bug, mas eu não consegui. Vocês por acaso sabem fazê-lo? Me ajudem? Nada de flood ou xingamentos ok? Vídeo - [video=youtube;BXFyqHbKq4g] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Meu amigo aconselho você a procurar melhor no fórum procure bastante que vc acha !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Bom primeiramente nem sabia desse bug, mais não me parrece ser tao dificil. Bom apenas vendo o video você consegue, não achei nenhuma duvida do seu topico '-' abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IgorArms 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Meu amigo aconselho você a procurar melhor no fórum procure bastante que vc acha !!!! O bug não é conhecido na Web Cheats e também não é antigo. Descobriram estes dias, veja o vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Procure no youtube e realmente ja vi um cara fazendo o bug e n entendi como ele fez!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 meuchurros 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Bom primeiramente nem sabia desse bug, mais não me parrece ser tao dificil. Bom apenas vendo o video você consegue, não achei nenhuma duvida do seu topico '-' abraços cara esse bug e dificil sim e mt foda mas se vc conseguir ngm te pega ! nem meso nem 1 zumbi meu amigo fez otra vez e n da pra matar ele de tiro e nem infectar esse bug e mt foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MINOKCT 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 cara esse bug e dificil sim e mt foda mas se vc conseguir ngm te pega ! nem meso nem 1 zumbi meu amigo fez otra vez e n da pra matar ele de tiro e nem infectar esse bug e mt foda Falando serio um dia tava como zumbi e tava passando pelo pilastre quando vi a cabeça da viper grudada eu me assustei mais percebi que era um bug entao fiquei tentando infecta e consegui. Ja dois no mesmo pilastre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasmdas 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Ae Pessoal eu Consegui Fazer, Ele parece ser facil mais n é nem toda hora da e ate vc conseguir vc ja deve ser visto por algum zumbi é soh vc fica dando facada e Apertando o de correr e o de agachar Ai é na sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jthales 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 é man parece ser facil no video vo tenta se eu consigui ou naum eu post flw. . Post:Naum Consigui Tentei umas par de veiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mateus N. Merçon 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 eu aprendi a fazer ele,é muito facil, é só vc chegar na pontinha direita do cano e ficar apertando CTRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 esse bug é uns dos mais fáceis do game va na pontinha do cano lado direito e fique levantando e agachando rapido que você se teletransportara para dentro da pilastra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _-GaMeS-_ 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Esses bug ja e velho mano e facil ser fo pra entra ali na pilastra onde vc morreu e os ser agacha ai no cano onde vc fica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 É fácil. Basta você chegar na ponta direita do tubo vermelho. Ficar apertando o botão ''Ctrl'' e dando facadas, que uma hora dá certo. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Tópico Ressuscitado. Caro amigo, esse tópico foi ressuscitado por você, evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Olhe sempre a data do post anterior antes de comentar, pois muitas vezes, tópicos que são ressuscitados intencionalmente ou por falta de atenção, não estão mais servindo propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, e que assim então pode gerar conflitos entres os membros. Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitando para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
IgorArms 0
Bom dia galera da Wc.
Acho que muitos já sabem de um novo bug no Mapa Overdose. Um bug que se trata de que você fica dentro daquelas pilastras, perto do elevador.
Já foi criado um tópico por um usuário perguntando sobre isto, mas acredito que muitos não viram!
Um usuário respondeu o tópico com um vídeo de um cara fazendo o bug, mas eu não consegui.
Vocês por acaso sabem fazê-lo? Me ajudem?
Nada de flood ou xingamentos ok?
Vídeo -
[video=youtube;BXFyqHbKq4g]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados