Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando anti - hacker da ETERNO HOST (Protec's 25 ) 29/07/2011


Posts Recomendados

Iaew galera da WC muitas pessoas

no meu MSN estão me enchendo o saco...

ai decidi fazer uma video aula de como burlar o anti hacker da eterno host ou sejá

Protecs25 bom é bem simples so olharem a video aula

duvidas ou outras coisass add meu

msn: [email protected]

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link da video aula:

 

 

 

 

 

se eu postei no lugar errado foi mal mas ai agradeça ai não vai cair o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olá Galera sou novo nesse Forum.

Tenho um problema praticamente impossível para a minha capacidade.

 

Eu venho da epoca do X-TRAP.

 

Agora o PT que eu jogo se chama FANPT. Ele é protegido pelo famoso e atual PROTECTS25 , e a versão atualizada do PT que eu jogo é E2298.

 

Já tentei diversas veses desativar o Protects25 e de várias formas,mas como foi atualizado as antigas não funcionam mais.

 

Pesso que se alguem souber alguma maneira de desativar esse Ant-Hacker Post aqui, ficarei muito grato.

 

OPS: Tenho um "inimigo" digamos assim, que fez enveja em mim , pois ele conseguiu burlar a nova atualização eu não,

e para me zuar mais ainda me passou o nome do programa que ele usa e falou que eu poderia fussar avontade que não ia aprender :s

 

O nome do programa éh : Auto Kill Any Process 2.1, Deu certo mesmo, eu vi as provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

ESSE ESQUEMA NÃO FUNCIONA MAIS A MUITO TEMPO PODEM TENTAR DEPOIS QUE FOREM BANIDOS NÃO IREMOS DESBANIR QUE FIQUE CLARO, POIS SÓ PESQUISAR NA NET QUANTOS JA FORÃO BANIDOS POR TENTAR, TEMOS UM SISTEMA DE MONITORAMENTO 24H, QUER TENTAR A SORTE TENTE,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- SEMPRE ATUALIZAREMOS O SISTEMA NÃO TEM 1 DIA MAS 3 ANOS É USADO EM 20 PT ATUALMENTE E MUITOS BANIDOS, BREVE EM NOSSO SITE LISTA ATUALIZADA DE BANIDOS VAI LA INVENTE OUTRO ESQUEMA ASSIM FICAMOS MAIS POPULARES ESTOU TE DEVENDO ESTA SE ACHA QUE ESTA NOS PREJUDICANDO PELO CONTRARIO ESTA AJUDANDO MUITO OBRIGADO. E NÃO É Protecs25 É PROTECTS25 APRENDA A LER PELO MENOS JA QUE SE PRESTA A TENTAR BURLAR UM SISTEMA QUE AJUDA OS PT. A SUA INJEVA É MEU SUCESSO O BEM SEMPRE VENCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.