Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Tibia - Encantamento de Armas

TibiaHutt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para encantar uma arma, dois passos são necessários: encantar as pedras preciosas nos shrines, que num primeiro momento armazenarão a magia elemental obtida; transferir a magia da pedra preciosa para a arma, carregando-a com encantamentos elementais.

Primeiro passo : ENCANTANDO AS PEDRAS

Requisitos:

- Ser sorcerer ou druid

- Ter level 30 ou maior

- Ser Premium Account

Em cada uma das cidades existem 4 portais que levam ao seus respectivos shrines (altares): fire, energy, earth e ice.

Os magos poderão encantar as pedras de acordo com a sua vocação e com a gema preciosa :

catsadc.jpg

Para encantar , basta entrar no portal certo com a gema correta , e usa-la no shrine dentro do portal . São necessários 300 pontos de mana e 2 soul points. Entretanto, os pontos de mana gastos no processo não contam para a evolução do magic level do personagem .

Segundo passo : ENCANTANDO AS ARMAS

Para encantar a arma é muito simples , basta usar a pedra preciosa (já encantada por um mago) na arma e ela automaticamente receberá 1000 cargas do poder elemental correspondente. Isso quer dizer que se você usou uma small emerald encantada em sua arma , os próximos 1000 golpes que você desferir com ela terão uma porcentagem mágica de dano .

Veja abaixo a lista de armas que podem ser encantadas :

cats2ux.jpg

cats3y.jpg

cats4b.jpg

CRÉDITS :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ARGUMENT : os créditos , pelo post são devidamente do site TibiaBR , mas , pelo menos por eficiência , e gosto pelo que faço , a hospedagem das imagens foi minha , na minha conta no ImageShack , não para ter pelo menos uma minima porcentagem minha nos créditos , mas sim , por organização .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.