Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mari 4ª classe

vinisk7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa agora que eu fiquei sabendo da 4ª classe da mari

nuss fiquei loco aki em casa mari é um char que eu sempre quiz upa , ainda agora que vai lança a quarta dela , a minha ta no 60

diga o nivel da sua mari e fale o que vocês esperam da 4ª classe dessa personagem tão fantastica

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a Mari, parei de upar ela no level 40 com o intuito de esperar sua 4º classe, assim eu aproveito bem suas novas tecnicas pois não acho graça upa-la a um nivel tão alto sendo que os skills e a 4º claase nem vieram ainda.

Link para o comentário

4 Classe Da Mari Rocks! *.*

A minha mari eh lvl 73,estamos todos anciosos pela 4ª classe dela,apesar de a unica coisa que saiu foi a foto oficialmente.

Mas a expectativa fica e nós podemos apenas esperar pela que é,na minha opinião,a melhor char do GC ^^

Abraçs*

Link para o comentário

@off

Você foi saber agora da quarta da Mari?

@Tópic

Espero que seja uma, ou a melhor 4a classe do GC

Minha Mari tá nível 42, ontem comecei a upar e comprar uns equipamentos novos pra ela, sou bom de Duelista em pvp

E de Tecnomaga em missão

Ancioso para a sua chegada...

Link para o comentário

Tenho mari lvl 79!

Como todos estou muito feliz pela chegada da 4º dela...

Trabalho mesmo vai ser a pênultima parte do test dela, que é mata uns 200 monstros eu acho! (Esqueci quantos monstros é =S)

Mais fazer oq néh?

4º classe mari, melhor coisa do GC!!! xD

Link para o comentário

Minha Mari é noobinha, admito que peguei ela só pq queria ver como era a Duelista n.n'

Acho a Polaris uma das classes mais complexas e difíceis de se jogar, gosto mt dela , apesar de não usar...

Minha Mari está no nvl 39 ^.^

@Off

Só soube agora da 4ª classe ? Tá meio por fora... >.<

Link para o comentário

Mal Posso esperar Pela Quarta Dela...Afinal...(Mari Users Se Entendem :D)

E como nós entendemos!!

Nós mari users sabemos como é importante vir a 4 classe dela,pois alem de refrescar a memória do povo todos parão de falar "mari eh uma char esquecidaa".

Espero que a 4 classe dela detone tanto que todos irão querer usa-la ^^

Abraçs*

Link para o comentário

é, eu acho a Mari realmente demais.

Adoro lutar em pvp contra ela, infelizmente, não tive tempo para jogar com a minha, muito menos aprender a jogar.

Bem como dizem, é pra quem sabe não pra quem quer. Afinal, eu quero mas não tenho paciencia para aprender a jogar com ela.

Mari sem duvida é complexa, eu sou Amy user e digo para vocês que não colocar a Amy como um dos melhores para PVP é um erro. ;P

Link para o comentário

Estou mil vezes mais ansioso para a ST dela...

Espero que deixem ela mais rapidinha.

A 4 classe dizem que vai ser bem inovadora então me deixa curioso,mas ansioso...só pelo set especial para deixá-la morena uehueheh',.

E a minha está no 50

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Estou mil vezes mais ansioso para a ST dela...

Espero que deixem ela mais rapidinha.

A 4 classe dizem que vai ser bem inovadora então me deixa curioso,mas ansioso...só pelo set especial para deixá-la morena uehueheh',.

E a minha está no 50

[/color][/size][/font]

Concordo , as ST's delas poderia ser mais " Interessante " de um certo modo .' To com 1 Chave sobrando T.T'

@

A mari não é uma char esquecida , mas apenas menos usada e.e' Eu acho ela boa para PVP e para missão \o/'

Link para o comentário

A minha ta lvl 52 mais nao sou user...talves eu peguei a 4 classe caso seja legal senao nao vo perde meu tempo so vo espera pela skill tree e ja era...mari e muito boa tomara que as invocaçoes da 4 classe sejam legais...ai sim vo usa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.