Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Recompensas -

Pikachu~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal Bom dia

A level Up esta cada dia fazendo pacotes do sistema de recompensas para Grand Chase Isso era bom, porque agora esta quase impossivel completar o pacote no novo modo de sitema de recompensas ,As porcentagem de vir os item diminui muito Isso significa que a level Up Esta pegando nosso dinheiro cada vez mais... E além disso a maioria dos jogos da level up os itens são quase todos de cash dando um grande prejuizo pra quem não tem condições de comprar .Ainda mais para os novatos que não sabem direito onde dropa item epico Etc.... Esta perdendo a graça a cada versão que o gc esta evoluindo . fazer o que sou somente um player ;/

Abraços Galerinha Da Grand Chase Zone :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Pikachu

Pois, esta mesmo uma absurdo pega SR

eu mesmo pegei um de lv 10 gastei 150 pergaminho

isso antigamente era de um lv 60 e sobrava pra pega um de lv 40

Item's epicos realmente quem tem e so hacker , pq se for para

para pensar Um lv 75 full Kunji ou Guerra jogando normalmente e imposivel

mais essa é minha opnião ne

Link para o comentário

cara opsão minha gastar dinheiro com jogo eu naum gasto nem tem bastante gente precisando d dinheiro e eu gastandu em cash, e se a lug acabar com os jogos vc toma no ** pq é dinheiro jogadu fora nissu naum tem precisão nem uma gastar dinheiro em cash... eu nem perco meu tempo comprandu cash

Link para o comentário

Eu já desisti de pegar S.R. faz um tempinho.

Tentei pegar o pacote da Selion de level 20 pra botar de visual pro meu Zero, só faltou as botas.

Eu tava com 700 cash, não comprei mais nada além dos pergaminhos.

Desde aquele dia eu prometi que não vou mais pegar S.R.

Té mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.