~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Tsunami Trainer 3.24 FUNFANDO AINDA ! Tsunami Trainer 3.24 fufando 26/03/2009 Download: VIA RAPIDSHARE >>> RapidShare: Easy Filehosting SCAN >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trainer Tsunami, como usá-lo: Primeiro, extraia o arquivo Tsunami 3.24, aparecerá 3 arquivos: - Injector - Tsunami's Trainer.dll - Config Abra o arquivo Config com o bloco de notas e edite o número da ultima linha, mude para valores acima de 500 e abaixo de 3000. - utilize o 2990 ou 2000 ou 700 Clique em salvar, e feche o arquivo. Depois, abra o Injector. Abra o Patch do Grand Chase, e depois clique em entrar: Pronto, agora é só utilizar os hacks. Valores dos Hack's ITEM X Hack: Itens de PvP, aqueles de Hp, Mp, invisibilidade... Etc. 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Atack & Defesa Hack Vai 0 a 9999, se você quer ficar invencivel, coloque 9999 nos dois. O STAGE HACK É O MESMO NUMERO DOS OUTROS HACKS... Naoo quero creditoos...so quero ajudaar enquanto naao sai Kernel...."SE AJUDEI AGRADEÇA" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinWakaba 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vou testar agora...espero que funfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Bom eu to baxando pra testa ok! @edit Fufno legal valeu man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinWakaba 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 funfo legal..vlw!:D para que que serve o Item X:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 veei aainda naao descobri para que serve isso~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri souza pinheiro 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vo testa!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 aaki naum ta pegando.... abri um negoco preto e depois fala pra aguardar... e depois naum abre nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinWakaba 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Aqui pegou muito bem! Vlw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 quando abrir essa caixinhaa preta vooce abre o GC e la dentro do GC cria a sua sala e aperta "CTRL+M" sem o + e pronto Auto Kill ligado~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinWakaba 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Aqui pegou muito bem! Vlw!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Affew jah tinha no forum... aopskasopkas postei 3 minutos antes de vc... xP Alem do meu topic ta muito mais orgfanizado ¬¬ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96553-tsunami-trainer-3-24-atualizado-26-03-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(x1leandro) 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Tsunami Trainer 3.24 FUNFANDO AINDA ! Tsunami Trainer 3.24 fufando 26/03/2009 Download: VIA RAPIDSHARE >>> RapidShare: Easy Filehosting SCAN >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Trainer Tsunami, como usá-lo: Primeiro, extraia o arquivo Tsunami 3.24, aparecerá 3 arquivos: - Injector - Tsunami's Trainer.dll - Config Abra o arquivo Config com o bloco de notas e edite o número da ultima linha, mude para valores acima de 500 e abaixo de 3000. - utilize o 2990 ou 2000 ou 700 Clique em salvar, e feche o arquivo. Depois, abra o Injector. Abra o Patch do Grand Chase, e depois clique em entrar: Pronto, agora é só utilizar os hacks. Valores dos Hack's ITEM X Hack: Itens de PvP, aqueles de Hp, Mp, invisibilidade... Etc. 0 - Vida 1 - Invencivel 2 - Pulo Alto 3 - Invisivel 4 - Refletir 5 - MP 7 - Diminuir velocidade Procure de 1 em 1 que existem varios. Atack & Defesa Hack Vai 0 a 9999, se você quer ficar invencivel, coloque 9999 nos dois. O STAGE HACK É O MESMO NUMERO DOS OUTROS HACKS... Naoo quero creditoos...so quero ajudaar enquanto naao sai Kernel...."SE AJUDEI AGRADEÇA" Cara obrigado por posta esse topico com o hack funfando . Pos fora o seu quase nenhum ta pegando vlw parcero Deixei meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qozalo 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Aew aki nao da para baixar se poder por em outro site sem ser no Rapid Share agradeço....Esperandoooo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Vo testa depois edito !!!:) ÈH MEUS PARABÉNS MANIN FUNFANDO S2 ]] TA LIBERADO PRA PEGA MINAH IRMA !!! ADD ELA [email protected] FLWO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 No meu topic tem hospedado em otros lugares kra http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96553-tsunami-trainer-3-24-atualizado-26-03-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96553-tsunami-trainer-3-24-atualizado-26-03-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96553-tsunami-trainer-3-24-atualizado-26-03-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/96553-tsunami-trainer-3-24-atualizado-26-03-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho9 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Funfo Certinha Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 poow veei soo to coom Rapid Share..maais me me mandaa uma PM que eu te add noo msn e te passo por laa~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacauarte 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 funciono muito bom. mas os itens hacker e para PvP né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 axoo que sao siim~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu255 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Pra pvp pra missão axo q serve pra qalqer parada... q o item hack troca um item por otro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin06 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Funfooo legalzão aê ate ki enfim um ki presta mais eu ja tinha ele mais tinha esquecido:D vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefd 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vlw aki ta funfando legal pra quem tive apanhando pq aki tive q espera o hackshield carrega pra abri o injector si eu fizesse antes o jogo fechava tenta ai quem n ta conseguindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonifer 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 :Dfunfo legal mano vlws vc é o kra!!!:D:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 Quando flood .-.' Gente, os hacks funcionam todos enquanto estamos sem Gameguard, no fixo tem todos os hacks inclusive o Moonlight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Shadow~~ 0 Postado 26 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Março 2009 vlw soo too ajudandoo~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados