Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akiii>>>> para quem quer saber quando vai lançar o pc cheats

lostert
 Compartilhar

Pergunta

Importante para quem quer saber quando vai lançar o pc cheats

Galera eu olhei em um post na área dos hacks de gc e um cara estava falando que tava tendo tipo uma ''atualização no pc cheats'' e ele tamém estava falando que ela podia demorar 1 dia enteiro ou as vezes 1 dia e meio. Porém agora é so esperar até o (MiguelzGc) postar o pc cheats novo...

Bom é isso, se ajudei agradeça ai

TXSxn.jpg É meu fã ou inimigoo?? Use <<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Galera eu olheii em um post na área dos hacks de gc e um cara estava falando que tava tendo tipo uma ''atualização no pc cheats'' e ele tamém estava falando que ela podia demorar 1 dia enteiro ou as vezes 1 dia e meio. Porém agora é so esperar até o (MiguelzGc) postar o pc cheats novo...

Bom é isso, se ajudei agradeça aii :nice:

AA, eu tenho uma dúvida me ajudemm??, Como eu coloco imagem em um post eu sempre boto para colocar imagem e nao da em nada so aparece o site olha >

pessoal-desculpa-pela-demora.html&docid=TYUtXyr9AWFKRM&w=400&h=400&ei=QlAyToPhCKTv0gGX3YzbCw&zoom=1&iact=hc&vpx=675&vpy=80&dur=1777&hovh=225&hovw=225&tx=105&ty=167&page=1&tbnh=142&tbnw=162&start=0&ndsp=28&ved=1t:429,r:3,s:0&biw=1440&bih=731

Hospede a imagem no imgur:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
coloque o link direto da sua imagem no inserir imagem e pronto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.