biel1331 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Olá Bom, Será que tem alguem que pode me explicar como eu coloka equipe amarela ?? se eu nao me engano eu uma parada de mata zubi né? emfim ... eu nao consigo coloka. eu vejo videio no youtube e fiko na vontade kkkk q- Abraço !:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Equipe Amarela? Poderia Mostrar o Vídeo de Onde Retiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 biel1331 0 Postado 29 de Julho 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4251637'] Equipe Amarela? Poderia Mostrar o Vídeo de Onde Retiro. claro manin ... bom ta akie eu achei que o nome era fireteam mais eu conversei com o cara e ele falou que se chama equipe amarela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2nomal2 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Equipe Amarela? Mostra o Vídeo Eu também Quero Saber Dessa..:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Assim Mais Você Erro o Nome e Equipe Armada. Você Pode Encontrar Isso nos Servidores Bravo Delta Charlie Mercado Negro. o Nome da Tela e Desert T.hunder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
biel1331 0
Olá
Bom, Será que tem alguem que pode me explicar como eu coloka equipe amarela ??
se eu nao me engano eu uma parada de mata zubi né?
emfim ... eu nao consigo coloka.
eu vejo videio no youtube e fiko na vontade kkkk q-
Abraço !:fuma:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados