Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheat] + [utilitário] SubScript V2.0 Atualizado..

Compartilhar

Posts Recomendados

(Tutorial Unlocker)

Abra o Grand Chase e aguarde atualizar.

Abra o hack Ative o Auto Kill.

Aguarde o anti-hack do Grand Chase Carregar.

Abra o Unlocker que também, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo.

Selecione a pasta do seu Grand Chase e vá em Stage\AI\ai.kom.

Clique em "Desbloquear todos".

Desative o Hack e faça o login

Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e rapidamente vá no Script e ative o Auto kill.

Tutorial SubLog (Deletar Log's)

Abra o SubLog

Clique no botão referente ao arquivo que vc deseja deletar.

Quando terminar a missão desative o hacker e repita esse passo toda vez que começar uma missão.

Renovar IP

Clique em Renovar IP

Clique em Registrar DN

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Preview :

Créditos : PintosClaudio

Espero ta ajudando a todos me dedicando a fazer melhor possivel por esse forum sou novo aqui estou so para ajudar

Precisando de minha ajuda estarei sempre disponivel obrigado a todos desse otimo forum qualquer duvida deixem aqui e eu estarei tirando duvidas !

Obrigado a todos esse rack acabei de postar na web cheats para todos ta funcionando testado por min funciona em windows 7 ,vista,xp mais todos sabem windows 7 e vista executar como administrador para nao dar erro obrigado a todos esse topico esta mais organizado que o que eu postei hoje mesmo

Dedicado a bronze member agora é meu amigo espero ajudar principalmente você e a todos deste forum obrigado !!!

POR FAVOR AGRADEÇAM PARA PODER ME AJUDAR NAO CUSTA NADA ME AJUDE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho como faz pra pegar esses hacks de unlocker no WIN xp? c e so pra vista e seven? agente do XP fica sem hack? ai plz da uma ajuda ae to precisando '-' esses hacks de UNLOCKER SAO MT XATOS MAIS OTIMO TOPICO '-'

Link para o comentário

Unlocker nao porra vai se fuder caralho :emo:

Cara, calma ele ta tentando ajudar!

===========================================================

não testei ainda, mas vou testar, se for funcional edito aqui ;D

#Editando, kde o scan? o link leva somente ao site, e não ao arquivo '-' corrige ai!

Link para o comentário

Pow mano modera os palavriados ta nao gosto vaza faz melhor que eu seja mais espertos doque eu e nao fiquem xingando pow eu sei jogar com rack e sem rack e ainda criei esse rack mano eu to aqui so para ajudar e a resposta do unlocker eu posto uma video aula mostrando como usala ta bom que eu mesmo fiz tem que ver existe unlocker para windows 64 bits para 32 bits e 62 bits tem que ver qual que é o seu windows para poder funcionar corretamente e execute-o como administrador para nao dar erro !!

(unloker nn vei se fuder) OLHA SEU ENGRATO EU SOU NOVO FAZ MELHOR QUE EU AQUI DEPOIS ME MANDA SE FUDER VC SO TEM 4 POSTS INUTEIS EU TENHO POSTEIS VALIDOS DE RACKS QUE EU CRIEI NAO FICO ROUBANDO IDEIAS DO SOTRO ENTAO CALA A MERDA DA SUA BOCA E FAZ MELHOR QUE EU TA BOM SEU MERDA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.