Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Como ganhar fk's de graça ! Confira

Posts Recomendados

Pessoal eu sei q isso em meio injusto mas achei um mooooonte de geitos de ganhar fk's de graça !!

1º Modo

Ofereça ajuda em qualquer coisa no mapa do mundo por 10 ou 15 fks

Fale que cobrará metade dos fk antes metade dps (Ex: 10 fks = 5 antes 5 dps)

Pegue a metade dos fk's e mude de servidor

2º Modo

Digite no mapa do mundo ge um geito que chame muita atenção e muito escandaloso ''VENDO CASH TENHO 2 CARTÕES 1 DE 400 E 1 DE 800'' ou algo assim

É certo que pelo - 1 vai manda 1 whisper pra vc falando que quer comprar

Pergunte se ele quer o de 400 cash ou o de 800 cash

Após ele falar estipule um preço (eu por exemplo cobro 20fks o de 400 e 40fk o de 800)

Chame ele para uma sala de pvp fale que metade dos fks = PIN e a outra metade = numero ou vice-versa

Após a metado dos fks invente um PIN qualquer e fale á ele e apos a outra metade invente um numero qualquer e sai da sala.

Não mude de servidor apenas jogue até a vitima falar ''Nao dunciono o cash'' entao invente outro numero de PIN parecido com oque vc deu à vitima e mude de servidor

3º Modo

Digite no mapa do mundo ''Vendo conta com X'' (X = invente uma conta com personagens bons e um médio para a pessoa nao desconfiar Ex = Retalhador lvl 63, Executor lvl 53, Alquimista lvl 26, Nova lvl 41, Jin lvl 13, Gladiadora lvl 32, Diva lvl 56 com 999999 de gp)

Estimule um preço á conta (Ex = 50fks)

Fale para a vitima que na metade dos fks vc passa o login e na outra metade a senha

Se a pessoa nao aceitar isso se contente e fala que na metade dos fks passa a conta e pegue so metade dos fks

Pegue os fks e seja feliz

4º Modo

Obs = tenha um char fraco e um forte

Crie uma sala no livre escrito o lvl do seu personagem + fraco e tire os equips (Ex: a minha + fraca é lire lvl 9, entao cria uma sala escrito 9- e va com a lire)

Quando uma pessoa 9- entrar fale que ta on e quando ela der ok fale ''perai vo por meus equips''

Entra em ''Equipamento'' la encima na tela onde mostra seu personagem mude para o seu + forte

Saia do equipamento e rapidamente fique apertando F9

Resultado: a partida começará e vc ira lutar com 1 cara super fraco com 1 super forte e matara ele ou ele sairá ^^

Bom, espero ter ajudado, duvidas eh so posta aqui !

1203603.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Metas

Ter 50 posts [ ]

Ter 100 posts [ ]

Ter 200 posts [ ]

Ter 500 + posts [ ]

Pegar todos os chars 20+ [ ]

Ser mod na area do GC [ ]

Te ajudei ? Que tal agradeçe !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dica cria sala modo tag dps coloka seu char mais fraco e selecione os seu char mais forte e a vitima só vai ver o char mais fraco vai pensa q vc só ten char fraco deiche até 10 lv a mais q seu char mais fraco q vc pode ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.