Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

porra faiz hack bom

guebis
 Compartilhar

Posts Recomendados

porra inveis de fica de viadagem bota aporra do hacke bom n ficam com essa porra de entra na pasta do gc foda-se a pasta do gc eo so qero entra saber qe o hack funfa n qero fica me matando com a configuraçao do gc quinem esse tal de Scripts porra eu n qero mecho na porra do aikom. a seila como se chama essa porra toma cú tem que ser rapido porra quinem o >>>>Pc Cheats <<<< essa e bom mais porra cade o v12 ta demorando demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu fdp porra vc n tem oqe fazer eee vc mesmo qe disse qe eu so lixo vc e mais merda doqe eu porra seu lixo eu nem sei oqe paparem porra mulek de merda aposto qe ta todo enpassiente ai qerendo um hack animal eu so tenho um boneco para upa e eu trabalho de dia então eu jogo de noite mais n tem niguem e eu n solo base dos anoes sosinho

postpunido.png

Link para o comentário

Area errada closed aki[x]

Tenha calma ele ainda esta criando a nova versão ele me falou pelo msn

Peço q tenham paciencia a previsão para o hacker sair ele ainda naum sabe

Mas ele disse q n em breve o hacker sairá

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Tenho umas coisinhas pra lhe dizer,você é um idiota,você precisa estudar português,e,se fosse facil e rápido criar um hack,ele já teria feito,o cara também precisa de descanço,ou você acha que a vida dele é só criar hack?,que ele não sai e tal,você tem que aprender a ter paciência,e deixar de ser mal-educado.

Link para o comentário

Pessoal consegui fazer um colokei o nome Killer Trainer mais sei la tanto faz o nome ta funcional isso q importa.!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan jaja coloco tenho 24 horas para colocar mais jaja to colocando + uns 5 mins

Assim que colocar scan coloco SS fiquem calmos jaja postoPessoal consegui fazer um colokei o nome Killer Trainer mais sei la tanto faz o nome ta funcional isso q importa.!

Scan jaja coloco tenho 24 horas para colocar mais jaja to colocando + uns 5 mins

Assim que colocar scan coloco SS fiquem calmos jaja postoPessoal consegui fazer um colokei o nome Killer Trainer mais sei la tanto faz o nome ta funcional isso q importa.!

Assim que colocar scan coloco SS fiquem calmos jaja postoDeram Closed Mais Não me calo Aproveitem O MEU HACK e DIGAM NÃO A OPRESSÃO E A ...HOMOFOBIA muahahah

Link para o comentário

Criança é Foda Mesmo !!! Só sabe falar merda ...... Cria Um Hack Você Mesmo Cara !!! Porra é o que você fala da boca para forra seu Otario !!!

Você Trabalhar eu também chego em casa 1:30 da Manhã !!! saiu de casa as 3 da tarde , e não reclamo !!!

Fica de Boa aii Mane

Mané é um palavrão em todo lugar do Brasil. No entanto, em Florianópolis, essa palavra virou motivo de orgulho, denominando o habitante local. e um pouco comum em portugal e em algumas regiao como no fundão , mané do fundao e um ser que habita em patchachas como o da sua avo florentina o seu nome proprio e eduardo e tem um gosto peculiar por homens de rabo de cavalo.

O Mané é um ser estranho. Sua origem remonta a duas famílias que, em 1624, emigraram do Acre para a Ilha de Lost (ou Florianópolis, não se sabe bem ao certo): a do Chico e a do Alemão. Hoje em dia, essas famílias dominam a economia da cidade, haja vista a grande quantidade de empreendimentos que comandam. É só andar por lá para ver o Bar do Chico, a Peixaria do Chico, o Restaurante do Alemão, o Chope Alemão, entre outros.

O passatempo favorito do Mané é falar mal dos haules, denominação que engloba seres tão diferentes quanto gayúchos e paulistas.

Link para o comentário

Criança é Foda Mesmo !!! Só sabe falar merda ...... Cria Um Hack Você Mesmo Cara !!! Porra é o que você fala da boca para forra seu Otario !!!

Você Trabalhar eu também chego em casa 1:30 da Manhã !!! saiu de casa as 3 da tarde , e não reclamo !!!

Fica de Boa aii Mane

Mané é um palavrão em todo lugar do Brasil. No entanto, em Florianópolis, essa palavra virou motivo de orgulho, denominando o habitante local. e um pouco comum em portugal e em algumas regiao como no fundão , mané do fundao e um ser que habita em patchachas como o da sua avo florentina o seu nome proprio e eduardo e tem um gosto peculiar por homens de rabo de cavalo.

O Mané é um ser estranho. Sua origem remonta a duas famílias que, em 1624, emigraram do Acre para a Ilha de Lost (ou Florianópolis, não se sabe bem ao certo): a do Chico e a do Alemão. Hoje em dia, essas famílias dominam a economia da cidade, haja vista a grande quantidade de empreendimentos que comandam. É só andar por lá para ver o Bar do Chico, a Peixaria do Chico, o Restaurante do Alemão, o Chope Alemão, entre outros.

O passatempo favorito do Mané é falar mal dos haules, denominação que engloba seres tão diferentes quanto gayúchos e paulistas.

O cara tava na brisa, deve ter fumado uns 10 cigarrinhos antes de escrever isso td...

Link para o comentário

KKKK"

Voce é um daqueles lixinhos

Que se pararem os hackers no GC

Tambem para de jogar.

Velho cala boka. se quer tanto hacker assim, faz igual eu cria o seu

Infelismente ainda existem pessoas assim.. isso é o mais lamentavel.

o seu fdp porra vc n tem oqe fazer eee vc mesmo qe disse qe eu so lixo vc e mais merda doqe eu porra seu lixo eu nem sei oqe paparem porra mulek de merda aposto qe ta todo enpassiente ai qerendo um hack animal eu so tenho um boneco para upa e eu trabalho de dia então eu jogo de noite mais n tem niguem e eu n solo base dos anoes sosinho

Olha.. porque não tenta amadurecer um pouco ao invéz de agir como uma criança de 7 anos ? Nem meu primo que tem oito anos é tão infantil como você foi...

Outra coisa, seja mais educado se souber oque isso significa é lógico, pois do jeito que você se manifestou parece que não sabe..

Porque não tenta jogar GC sem hack ? Estamos no GC Chaos não no Season 1, ou seja, upar é ridiculamente facil..

Sobre os Hacks/Scritps, Cheats tipo o PCheats não é simples de se fazer, pois tem q criar injetor de dll dentre outras coisas e os scripts já ajudam bastante até o lançamento dos trainers.

Pense antes de falar.. se possivel tambem estude um pouco para não ficar falando besteiras como vc fez agora..

Bom.. reportado!!

At.. Katsumoto!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.