Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando seu Thanatos Jr. corretamente

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual é seu ataque e como é?

lol3q.png

O nome de seu ataque é explosao macabra, o mais forte dos ataques de pets, pode tirar mais de 2 vidas usando corretamente no proprio thanatos!

USANDO CORRETAMENTE EM MISSÃO:

Para usufruir de todo seu poder de um deus, voce tem de calcular como vai usar. quando for atacar, fique mas o menos a largura de 1 personagem sem asa entre o monstro, pois thanatos jr ira dar um pulo para frente para atingir o inimigo. certifique-se que o monstro nao possa sair do local de ataque antes que thanatos use seu skill. em menos da metade do tempo de seu ataque, ele ja tera carregado 3 barras de mp seu. otimo para combos fatais. thanatos jr nao é brinquedo ó.ó. caso for contra monstros normais, apenas deixe thanatos usando seu skill e va atacar outros, pois é quase um fato que ele ira matar o inimigo.

USANDO CORRETAMENTE EM PVP:

Se é travar o oponente oque voce quer, com thanatos jr é o melhor pedido use a mesma dica de distancia entre o oponente. se voce ver seu inimigo correndo atras, uma boa dica é dar uma viradinha rapida para frente de seu oponente e deixar thanatos atacar, ele vai segurar e voce tem 5 segundos para poder agarrar seu oponente ou usar uma skill poderosa, pois seu inimigo nao vai conseguir sair de la até a explosao final. Dica no vale: se voce esta na segunda plataforma e tiver um inimigo no portal do lado esquerdo, use elepara seu inimigo parar de pular pra frente e é uma boa hora pra usar seu skill. outra dica é que caso voce ficar com um amigo de camper,fale pra ele ficar olhando a frente enquanto voce segura seu skill olhando no portal com seu thanatos jr preparado, porque ao ouvir o som que seu inimigo faz quando usar o portal, ja pode lançar seu thanatos jr que ira dar um belo de um counter nele.

-shockwave'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom bom bom não tá não, mas tá bom.

Ficou meio pobre, o Thanatos é muito mais útil do que isso.

Por exemplo em PvP pode ser usado para arremessar para cima e agarrar ou fazer combos.

Mas obrigado por compartilhar :)

Link para o comentário

cara sinseramente n sei ecrever essas pohas eu prefiro o chester entao mas ta bom ai o topico bom e eu vo usa agora o thana quando tiver vontade[/color]

Use sim ! Thanatos um ótimo PET , na minha opnião um dos melhores!'

@Tópico'

Eu lembro também quando catei meu Thanatos..' Fiquei muito feliz ^^' Só que eu errava para pacas o Atack dele o.O' O Atack dele é diferente que de alguns pets.

A distância que precisa ter , contra o oponente , é bem maior , demora para acostumar , para quem teve outros pets xD'

Link para o comentário

Como disse o kolefi, o Thanatos é mais útil que isso. Até foi uma boa iniciativa mais faltou os detalhes que sempre são fundamentais, pois Thanatos é o pet mais poderoso e

deve ser bem aproveitado com todo seu poder...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.