Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][CABR] Chams atualizado dia 28/07


Posts Recomendados

Criei esse novo chams pois muitas pessoas estava reclamando do seguinte erro: "Arquivo cliente corrompido" causado devido ao chams desatualizado. Se esse erro acontece com voce, basta seguir os passos:[/color][/i][/size]

 

downloadvn.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scanf.png

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Ultilizei o "VirsCan" pois tive dificuldades em uzar o "VirusTotal"

 

 

 

 

Testei e nao tive problemas

 

¹Virus contidos para o normal funcionamento do programa, caso ocorra algum problema, basta desabilitar o seu antivirus. [/center]

 

 

 

 

 

Turma desculpa ai, mais para mim isso é pegadinha, o chams ta pegando ta, mais não é preciso colocar um keylogger no arquivo RS.Rez, isso monitora todos os textos como bem lembrar as senhas digitadas no CA. já usei chams, vários, e nenhum precisou de keylogger para funfar, ele atualizou mais deixou um presente para que for usar um forte abraço e bom jogo turma. Há troquem as suas senhas de todos os sites que entraram deste que abaixaram o CHAMS. MSN, Hotmail, e do CA.

 

PS.Quem usa o hacker não precisa do chams, o hacker por se só já traz isso, logo abaixo verão a analise que fiz no CHAMS do ICE fuiiiiiii.....

 

Categoria: Software de Monitoramento de Cavalo de Troia

 

Descrição: Este programa é perigoso e registra as atividades do usuário.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

O Security detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

 

Itens:

containerfile:C:\Documents and Settings\?????\Desktop\Chams azul by IceVodKa Cheats.rar

file:C:\Documents and Settings\?????\Desktop\Chams azul by IceVodKa Cheats.rar->RS.rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:S to lascado

 

Turma desculpa ai, mais para mim isso é pegadinha, o chams ta pegando ta, mais não é preciso colocar um keylogger no arquivo RS.Rez, isso monitora todos os textos como bem lembrar as senhas digitadas no CA. já usei chams, vários, e nenhum precisou de keylogger para funfar, ele atualizou mais deixou um presente para que for usar um forte abraço e bom jogo turma. Há troquem as suas senhas de todos os sites que entraram deste que abaixaram o CHAMS. MSN, Hotmail, e do CA.

 

PS.Quem usa o hacker não precisa do chams, o hacker por se só já traz isso, logo abaixo verão a analise que fiz no CHAMS do ICE fuiiiiiii.....

 

Categoria: Software de Monitoramento de Cavalo de Troia

 

Descrição: Este programa é perigoso e registra as atividades do usuário.

 

Ação recomendada: Remover este software imediatamente.

 

O Security detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança.

 

Itens:

containerfile:C:\Documents and Settings\?????\Desktop\Chams azul by IceVodKa Cheats.rar

file:C:\Documents and Settings\?????\Desktop\Chams azul by IceVodKa Cheats.rar->RS.rez[/color][/font]

 

 

 

 

 

 

aio galerinha estalei sem le a ultima pagina aqui ;s e me dei mal como tiro o cheat agora do pc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor hack que eu ja vi na minha vida sem mentiras, eu n a conheço mais lhe agradeço mto!!!

 

kra eu tentei baixar e n consegui oqui faço, meu pc é window 7

Criei esse novo chams pois muitas pessoas estava reclamando do seguinte erro: "Arquivo cliente corrompido" causado devido ao chams desatualizado. Se esse erro acontece com voce, basta seguir os passos:[/color][/i][/size]

 

downloadvn.png

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scanf.png

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Ultilizei o "VirsCan" pois tive dificuldades em uzar o "VirusTotal"

 

 

 

 

Testei e nao tive problemas

 

¹Virus contidos para o normal funcionamento do programa, caso ocorra algum problema, basta desabilitar o seu antivirus. [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.