Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizar o PW [28/07]...

Reises
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae gente!..

Antes de muita coisa eu sei que eu to postando em uma areá errada já que eu não sei direito em qual posta falando sobre isso..então resolvi colocar aki no cheats já que eh o mais visto por todo mundo.

A atualização que esta tendo hoje no dia 28/07/2011.. esta com erros no sistema principal da Level Up! até alguns de vocês já devem saber que a manutenção que começo no começo do dia 28/07 era previsto para ter o termino as 13:00 horas.

A equipe Level Up! estava e ainda esta com erros para arrumar alguns arquivos então foi adiado o termino do patch para as 15:00 horas e depois novamente para as 18:00 horas

mais no entanto, ainda a problemas pelos itens, eventos, e por principalmente o arquivo 1031.修紧急修复 do sistema junto com a queda de algumas redes alem do PW.

então ela sera adiada ate como já disse por tempo indeterminado.

OBS: Alguém ai pode reposta esse meu tópico na área correta? vlw ..:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae gente pelo o amos de deus ,sera q a lug num vai fazer uma atualização sem erros

se aguem conseguir desvenda esse erro me manda uma resposta com o arquivo certo

pelo o amor de deus lug do karai toma geito , poha já pois cash suficiente pra banca vc pelo menos cria vergonha na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.