Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguéémm ? ;**

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

edoO~' Você é um tanga, não merece minha atenção e me escondia de você kkk zuera... e que tipo cara, fiquei muito pouco tempo mesmo, 2-3 semanas... tive que sair por causa do colégio e pá .-.

@Caxacaxo gogo man, voltaram uns ae po... qual problema dum GZ antigo? eaueuaue, só basta conversar *-*

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer tentar voltar pra staff é gatol? *-*

Vou tentar ;D

@~GabrielD

Problema nenhum HESUUHSEUSEUHSE

Não tem coisa melhor que moderar kk

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

kkkkk

Esse começo de mês vai estar tenso

To de recu em muitas e vo te que rala estudando...Mas depois disso se deus quiser eu to akee (L)

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Acho que fui GZ junto com você, depois da GB voltar pra Games Zone rs. leozinxt aqui xD

Lembro de que eu reportei todos os tópicos de spam de um servidor de gunz na área The Duel, e você falou que não precisava reportar todos rs.

Mais um querendo voltar ^^

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

É verdade =D

Moderar é excitante \ASDJOPASDOPJASDJOPJOPASF *-*

Tenta volta tbm, eu e tu ESHSEHUESUHES

Excitante pra caralho u.u

SHUEUSEHEUHEUHESHESHUHESHE

Old School <3

Link para o comentário

Tenta volta tbm, eu e tu ESHSEHUESUHES

Excitante pra caralho u.u

SHUEUSEHEUHEUHESHESHUHESHE

Não sei, quem sabe, depois quando tu tiver on chama no msn, dae agent ve melhor esse parada ae hihi ;p

Metallica! #mff

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.