Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Favor! Criem Hacks Sem o Uso do Unlocker.

shun15
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu vou falar uma coisa mesmo, se "você" não saiba usar unlocker não é motivo para você responder pela maioria ¬¬

E outra pedir é fácil por que você não tenta fazer ao em vez de só ficar pedindo /pois não se ligo a dificuldade de fazer hack desse tipo não?

Mas uma, tem tutorias para unlocker então não há motivo pra criar um tópico desse

( a eu tenho preguiça de usar hack desse tipo vou falar que não sei usar pra ter alguma chance de alguém fazer um melhor ¬¬)

Se realmente você não sabia procurava se informa e não criar um tópico assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu vou falar uma coisa mesmo, se "você" não saiba usar unlocker não é motivo para você responder pela maioria ¬¬

E outra pedir é fácil por que você não tenta fazer ao em vez de só ficar pedindo /pois não se ligo a dificuldade de fazer hack desse tipo não?

Mas uma, tem tutorias para unlocker então não há motivo pra criar um tópico desse

( a eu tenho preguiça de usar hack desse tipo vou falar que não sei usar pra ter alguma chance de alguém fazer um melhor ¬¬)

[/font][/size][/color]

Cara, por favor eu criei para pessoas que saibam o que eu to falando não para as que sabem usar. Então não enche ...

Link para o comentário

'-'

Aqui não é area de hack...

Olha,se você não sabe usar,tem um hack sem unlocker,sem ficar patched,só vai precisar de um pouquinho de esforço para conseguir ativar:

Aprendendo a jogar sem hack o.O

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

[/font][/size][/color]

Tem muita gente que usa win xp, é mancada pensar em só uma parcela do povo que usa hack né.. enfim já sai dessa vida Cheçuz me tiro dela, mas tem que considerar todo mundo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.