Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patcher Alterado para atualizar o PW

Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

Patcher Alterado para atualizar o PW(erro 1031) 28/07

Em primeiro lugar não sei se estou postando em área certa, mas acredito que seja a mais correta já que não deixa de ser uma trapaça/arquivo hacked.

Modifiquei o patcher.exe do PWBR, DESABILITANDO a verificação de integridade do arquivo baixado. O arquivo 1031.怪物信息及战斗.script disponibilizado no site da lug contem hash md5(1C788F5E1ED1486FFC0B64AB1EC0BF60) diferente do fornecido na lista (beaedc9b09e55ddb1b368c508a04cc04).

Com esse mod, o client ignora a comparação e atualiza os arquivos.

Terminei de atualizar meu pw, mas não pude testar pq o server tá off.

Recomendo usar este patch alterado em uma pasta "backup" (cópia do client) para caso ocorra algum erro, não precisar reinstalar o PW.

Se eu achar qualquer cópia deste patcher disponibilizada em outra conta que não seja a minha disponibilizada em posts cópia,eu irei atraz e solicitarei o fechamento do tópico

link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

-edit1:alterado o titulo do post.

-edit2 : Para quem ainda não descobriu o que fazer com o arquivo, basta colocar ele na pasta patcher do Pw...

-edit3...

Para quem não sabe de onde tirei esses hashs md5 ou venha alegar que o patcher original tenta re-atualizar o client...basta olhar o spoiler abaixo retirado de um post meu em outro forum:

"...

ele atualiza, mas o patcher original sempre Checa os arquivos com a lista disponibilizada no server. basta analizar os arquivos....

<-- arquivo disponibilizado na lug com as md5. ele é baixado pelo patcher e salvo como :config/element/FullList.sw

o arquivo do erro 1031 é :

Agora basta comparar as hashs md5 dos arquivos...

hasherro30x.jpg

Por serem diferentes, é claro que o patcher original ao comparar novamente esses arquivos irá tentar reatualizar o client.

Enquanto a LUG não atualizar o arquivo contendo a lista md5 dos arquivo sempre dará esse erro no patcher original.

Devido ao resize automatico do fórum, favor abrir a imagem em nova aba, a mesma encontra-se em resolução 1360x768..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em primeiro lugar o arquivo etá em rar, em segundo...ele não é um instaler, ele é um arquivo que requer privilégios de admin para rodar, mas isso já é do patcher original do pw.

Se seu nod achou algo, é simples...basta vc reenviar o arquivo para scan no vírustotal, que é o local recomendado pelos fórums para realizar os testes, e ele tb realiza testes com o nod32. Enfim...reenvie para scan e poste aqui.Qualquer falsa acusação que eu encontrar nos proximos tópicos/posts,sem as devidas provas, serão reportadas.

Link para o comentário

Kraka véi até agr ta att de boa aki qnd eu termina edito pra tu =D

(Lembrando n sou conta fake d ngm)

VLw termina eu aviso ...:sim:

Very Very tnks vei mt fast so vou loga agr e ver aki leva meu tnks aee:nice::nice:

KKKK" os serve off mais de boa amanha eu ja logo atualizadin Very tnks

PS : to procurando uma att desde as 8 da noite suhasuhasuha'

Link para o comentário

No meu caso foi o contrário...só fui ver como andava o update umas meia hora antes de postar. Como a lug continua com as mancadas...resolvi editar o patcher e postar, principalmente pq me estresso rápido e ao logar no fórum, dei de cara com 1 monte de posts falando de patch manual, com muitas reclamaçãos de vírus >.<

Link para o comentário

coloquei pra abrir com o patcher do pw .. Deu Falha ao atualizar error no arquivo !!!

e joguei na pasta do pw .. e tentei so clicar no patcher . Mas tbeim deu error ao att 1031 script oque eu faço mano

Baixei , coloquei na pasta patcher do pw e nada ... Fod's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.